Capítulo 6.

3.8K 260 33
                                    

Hoje já era segunda, ontem quando cheguei da lanchonete ouvi mais uma vez as ofensas do meu pai, dessa vez ele falou que tinha se enganado, porque eu não dava pro fp não, mas sim pro castro.
Estava indo pra casa da brenda quando duas meninas me pararam no caminho, uma delas era a lorrane, ela era uma das meninas que davam o mundo pra ser a fiel do castro.

Lorrane: deu gostoso pro meu macho? - perguntou e eu fiquei sem entender nada.

Larissa: não entendi, desculpa.

Lorrane: olha amiga, além de puta é sonsa. - antes que eu respondesse a brenda apareceu.

Brenda: que porra é essa aqui?

Lorrane: não se intromete não, meu assunto é com essa puta aqui.

Larissa: porra, para de ser doida garota. Eu nunca fiquei com o castro não, e mesmo se tivesse ficado, ele é solteiro. Não enche. - falei já nervosa e saí dali puxando a brenda, não estava nem um pouco afim de ficar brigando na rua. Paramos na pracinha quando o fp chamou a gente, até tentei recusar porque o castro tava lá também e eu não queria mais fofoca com meu nome, mas tu me escutou? Porque a brenda não.

Fp: que cara é essa? - perguntou me olhando e a brenda já foi respondendo por mim.

Brenda: uma das peguetes do castro parou a lari na rua pra tirar satisfação porque viu ela saindo da casa dele. - falou e na hora castro tirou a cara do celular, nos olhando.

Castro: passa a visão ai, pô. Quem era?

Larissa: ninguém. Já passou.

Fp: fala logo, lari. Tá achando que eu vou deixar alguém tirar onda com a sua cara?

Brenda: era aquela lorrane.

Castro: ah, tô ligado.

Larissa: avisa pra ela não se preocupar não, porque o macho dela não faz nem um pouco o meu tipo. - falei piscando e o fp ficou zoando o amigo, puxei a brenda e fomos pra casa dela.

Minha escolha.Where stories live. Discover now