30: O nosso amor

1.9K 220 240
                                    

larrydatter esse cap eh pra voce!!!! e feliz aniversario, bebê!!!! 💗
eu optei por escrever o lemon em 3ª pessoa pq sim eh isto kkkkjjjj e espero que gostem aa

esse eh o último cap da fic e eh aqui que nos despedimos da "lei do amor" 🥺
muito obrigada a todos vocês que leram, elogiaram e comentaram!!!! vocês deixaram uma escritora muito feliz e com o coração quentinho🥺💗
ah!!! e quem quiser e se interessar por fic de soulmate, eu postei uma recentemente e se chama "see you again"!!! espero ver vocês por lá também 😗

[ 🍶 .*+ ]

Depois que Changkyun sorriu, de forma travessa, Kihyun decidiu tomar as rédeas. A colcha da cama, levemente bagunçada, assemelhava-se aos fios do Yoo naquele momento, já que Changkyun, além de apertar seus quadris e o estimular para que rebolasse em seu colo, também puxava, sem muita força, os fios da nuca de Kihyun. O advogado mordiscou o lábio inferior de Kihyun e o trouxera para perto, arrancando um arfar longo e pesado do rapaz. Kihyun, por sua vez, abraçou o pescoço de Changkyun, de maneira com que aproximasse seu rosto do advogado e mordeu o lóbulo de sua orelha; sem demora, desabotoou a blusa de Changkyun, apressado, e com os orbes acastanhados tomados pelo desejo de ter o Lim para si. Sentia-se envolto por uma aura perigosa como a de um demônio, que era Changkyun, o possuindo somente com olhadelas e algumas palavras sujas sussurradas por sua voz baixa e grave.

Kihyun arremessou o tecido que Changkyun vestia em um canto qualquer do quarto e, após umedecer os lábios ao ver aquela pele morena exposta ao seu bel-prazer, decidiu deleitar-se, deixando mordiscadas e chupões pelo caminho inconstante que traçava. Changkyun apoiava-se com os cotovelos, deitado, a cabeça jogada para trás e os lábios finos contraídos, quase sendo possível machucá-los de tão forte que mordia. No instante em que Kihyun, com a destra, tocou o membro pulsante de Changkyun, este arfou com gosto, sorrindo. O Yoo, com o mesmo sorriso travesso de antes, ergueu os orbes para observá-lo e, sem cerimônias, retirou as calças do advogado, e fez o mesmo com a própria. Changkyun não o deu tempo para pensar, visto que, quando Kihyun, após jogar os dois tecidos pesados para o lado e passar a mão pelos fios, com aquela expressão que só o Yoo conseguia fazer — algo entre tesão e luxúria —, o Lim o puxou para a cama novamente, sobrepondo o corpo ao dele, de modo que Kihyun abraçasse o quadril de Changkyun com as pernas, e risse com a surpresa.

— Como você consegue ser tão lindo? — indagou Changkyun, baixinho, olhando-o. Kihyun deu de ombros e, convencido, respondeu:

— Pensei que já tivesse se acostumado com isso — Changkyun beijou-o outra vez, voraz, impetuosa e loucamente. Kihyun estava ali, na mesma cama que ele, entregue, querendo tanto quanto ele. Os toques de Kihyun por sua omoplata eram quentes, fazia parecer que estava em contato direto com o sol, às vezes seus pensamentos esvaeciam e Kihyun o preenchia com seus grunhidos manhosos quando Changkyun simulava estocadas.

Changkyun dispôs beijos pela clavícula de Kihyun, em seguida, seus mamilos, os rodeando com a língua, por vezes, os chupando, fazendo com que o Yoo puxasse seus fios e gemesse, baixinho, para então xingá-lo depois. Enquanto o advogado sugava as auréolas de Kihyun, ele também apertava suas laterais, não dando tempo para Kihyun raciocinar se o que faria primeiro seria gemer, arquear as costas ou xingar o Lim. Um misto de sensações que era completamente novo para o ator, o prazer arrancava-lhe, à força, as palavras e embaralhava sua mente.

O advogado então abaixou o tecido claro da cueca de Kihyun, de forma lenta e provocativa — ainda mais com o sorriso que saltava-lhe dos lábios. Kihyun sussurrou um que merda, Changkyun no momento em que seu membro, inchado e dolorido, ficou à mostra. Changkyun molhou os lábios e, lentamente, desenhou as veias do pênis de Kihyun com a ponta de sua língua, de maneira com que o Yoo arqueasse as costas e, involuntariamente, fechasse as pernas. Changkyun, por outro lado, não permitiu, sorriu com o ato e continuou a traçar pelo membro pulsante de Kihyun, enquanto este parecia arder em febre de tão quente que se sentia. Olhou para Changkyun por um minuto inteiro, que olhou-o de volta, tornando aquilo ainda mais provocativo e, diga-se de passagem, mais sensual aos olhos do Yoo, cujo mordeu o lábio inferior e jogou a cabeça para trás assim que o advogado decidiu abocanhar toda a extensão do pênis. Ainda devagar, Changkyun umedeceu a base do pênis de Kihyun, subindo com a língua na mesma velocidade, arrancando não só gemidos do ator, mas também xingamentos da boca gostosa de Kihyun. Em seguida, Changkyun passou a lamber os testículos de Kihyun, estimulando o membro deste com a canhota, subindo e descendo, aumentando a velocidade conforme os gemidos do Yoo, que agora tinha seus dedos puxando, com força, a colcha da cama.

A LEI DO AMOR「 Changki 」Onde as histórias ganham vida. Descobre agora