Words Against Actions

1.2K 77 5
  • Zadedykowane Meus Queridos Leitores <3
                                    

Meu twitter para elogios, sugestões, reclamações, ameças e enfins: @badjauregui

OBRIGADA POR LEREM/ACOMPANHAREM *-*
BOOOOOOOOOOOOOOA LEITURA <3

*
*
*
*
*
*
*


Capitulo 14

CAMILA POV

Eu nem se quer queria saber quem era a novata na sala. Até que eu ouvir ela dizer que se chamava Lauren. Até ai tudo bem, não me importava. Mas quando ela repetiu o nome e ainda disse o sobrenome "Lauren Jauregui" eu me arrepiei na hora e não acreditei quando olhei para frente da sala e lá estava ela sorrindo e olhando pra mim. Eu até pensei em me levantar e sair dali, mas não tive reação. Logo ela, que eu estava tentando evitar, tinha que estudar justo no meu colégio, na minha sala por cima. E eu ainda pensei que não podia piorar, mas se eu tivesse desafiado ao pensar nisso, a coisa piorou:

- Seja bem vinda Lauren, pode se sentar-se à mesa na frente da Camila. - Ele disse apontando a mesa que até antes era ocupada por Alexa.

- Aquela ali? - Ela disse apontando para a carteira como se quisesse me provocar como sempre, e ela estava conseguindo. Eu olhei pra ela, para a mesa, para o professor, pra mesa de novo, eu estava tentando procurar alguma forma de fugir disso, mas infelizmente não encontrei.

- Sim, a Camila já terminou o exercício que eu passei, então pegue com ela algumas orientações que eu dei.

- Claro, obrigado professor! - Ela disse e veio em direção a mesa. Sentou se, virou para trás e ficou sorrindo para mim. Eu tentei falar alguma coisa, mas eu realmente não acreditava no que estava acontecendo.

-O-oi. - Foi a única coisa que consegui falar e ainda gaguejando.

- Ta tudo bem, com você? - Ela perguntou ainda rindo.

- Ér.. ta sim, ér..que.. eu

- Será que podia me passar o exercício? - Eu não consegui falar nada, apenas entreguei a folha e ela se virou e começou a copiar.

Eu realmente não ia aguentar esse ano, já não bastava ter que aguentar Alexa e Austin, agora vai ter a Jauregui ainda. Enquanto eu pensava na minha terrível tortura que seria ao longo do ano ela se virou e disse:

- É o destino camz, é o destino... - Eu não vou fraquejar, tenho que ser firme. Não posso entregar o jogo assim.

- Já te disse aquela vez no mercado Lauren, eu faço o meu próprio destino. - Disse olhando naqueles olhos verdes, e que olhos verdes. Ela só me encarava não dizia nada, peguei meu caderno de artes e voltei a colorir meu violão.

- Pra que isso? - Ela disse indicando o meu desenho.

- É pra aula de artes que teve ontem e você faltou. Você tem que fazer um desenho colorido como capa do caderno, não podem ser rabiscos ou colado e vale nota. - Disse ainda colorindo com atenção para não errar. Mas que foi em vão já que alguém esbarrou em mim e eu errei. Olhei pra ver quem tinha esbarrado em mim por descuido e adivinha quem era? Se você respondeu Alexa você acertou! - Quando é que você vai me deixar em paz hein? Eu disse colocando o lápis em cima da mesa e me levantando.

- Desculpa Camila, foi sem querer! - Ela disse se fazendo de inocente.

- Ah sim, claro que foi, você saiu do outro lado da sala pra vir aqui esbarrar em mim e me atrapalhar sem querer?

Jogo da VidaOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz