1. nuvens carregadas

597 86 95
                                    

Bem-vindes ao primeiro capítulo de Arquivo Confidencial, espero que gostem e apreciem essa história criada com muito apreço. Gostaria de agradecer a todos que acompanham esta obra desde sua primeira versão.

Não posso deixar de expressar minha eterna gratidão pela capista solistvante  que configurou todo o design de capa e banner dessa fanfic com tanto carinho e profissionalismo.

Também agradeço a namuxyz pela  dedicação e profissionalismo em betar esse capitulo. Muito obrigada, amor.  

Aproveitem o capítulo e tenham uma ótima leitura!

Aproveitem o capítulo e tenham uma ótima leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

༺𓍝༻

— Jungkook-ssi, entre no carro. — O secretário de seu pai o ordenou simplista, Jungkook ajeitou seu casaco de tecido grosso e escuro sobre o corpo e dirigiu-se ao automóvel em suspiros contrariados, como se ainda não o bastasse, estava sensível por causa da atmosfera fúnebre instaurada ao seu redor. As motivações já não eram as mesmas e o espírito que tomou seu corpo não era feliz.

Moveu-se chutando as pedras da capela montada para a acolhida do caixão onde sua falecida mãe se encontrava e entrou no carro escoltado por seguranças da presidência. Sentou ao lado de seu irmão, Jeon Johnyong, que se afastou quando viu o secretário prestes a abrir a maçaneta, e, desgostoso, retraiu-se no canto. Seu gene nunca foi um dos melhores sob o jugo de frustrações e dada a situação preferiu inibir seus sentimentos.

Enquanto o motorista dava a partida em direção ao cemitério, Jungkook respirou profundamente sentindo a fragrância pesada do mais velho se espalhar pela cabine. Segurou seu casaco fortemente, lutando contra a torrente de lágrimas que insistiam em escapar por seus olhos. O clima gélido fragilizava a aura do momento, como um prefácio de um conto dramático daqueles que arrancam suspiros chorosos de quem o lê.

A movimentação que enxergava fora do cerco, a mídia, as pessoas que estavam ali apenas por curiosidade e a imprensa em cima de seus familiares e amigos questionando a todo instante: as causas da morte realmente foram naturais? Ele também gostaria de saber. Insistiam em dizer que ela havia ficado doente, mas não parecia o suficiente para tapar as contradições do acontecido.

Jungkook se considerava fraco, se importava tanto com questões sentimentais que às vezes irritavam a si mesmo. Amava seu irmão e queria sua ajuda para buscar respostas, mas sabia que não haveria brechas para isso. Então teve que engolir toda frustração por aparentar ser frágil até nestes momentos precisos, como Johnyong fazia questão de dizer para si, "você nunca vai entender o que é ser um Jeon de verdade".

Mesmo com tudo isso, Jungkook o amava com a própria vida e abdicaria dela pela família. Acreditava que seu irmão não o odiava, como sua mãe dizia, ele apenas não aceitava ter crescido tanto e deixado Jungkook com o posto de caçula. Com esse pensamento, Jungkook podia aceitar os surtos de Johnyong contra si sem revidar.

Arquivo Confidencial - TaekookWhere stories live. Discover now