12. elemento surpresa

80 11 5
                                    

Hello! 

Desculpem a demora de novo, aconteceram tantaas coisas na minha vida que nem sei por onde começar. Por isso, estou me desculpando com vocês por ter sumido. 

Além de preservar um pouco minha sanidade mental, para não desistir de mim, dos meus sonhos e dos meus hobbies (escrever é um deles) tive que dá uma pausa para colocar minha vida de volta aos eixos. 

Enfim, gente, espero que se divirtam com a leitura, deixem comentários, votos ou qualquer coisinha para que eu saiba que estão aqui comigo. Mas sei que muitos de você ainda não desistiram de mim e eu agradeço imensamente por esse voto de confiança. 

Sobre o capítulo, não tenho muito o que falar, é um dos meus preferidos até agora (toda hora isso rsrsrs), vocês vão ver uma pequena grande evolução. Mas isso faz parte, até porque os meus personagens são tão humanos quanto nós aqui, erramos, somos impulsivos, somos pegajosos ou muito desapegados, somos uma imensidão de coisas e os personagens de Arquivo Confidencial não são diferentes. 

Vocês também vão ver a introdução de um novo personagem, muito importante para história e que sempre esteve nos planos. 

É isso, desejo a vocês uma ótima leitura! 

#ConfidentialTK no Xuítter

#ConfidentialTK no Xuítter

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

༺𓍝༻

"Um dos prédios principais para eventos no centro de Seul pegou fogo essa noite por volta das nove horas [...] O local comportava a festividade anual da cúpula dos advogados da Coreia do Sul. Suspeitas afirmam que o incêndio foi ocasionado pela má instalação dos equipamentos de som, mas não descartam a hipótese de incêndio criminoso. Cerca de 42 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital, os que conseguiram sair com apoio dos bombeiros, foram socorridos no local e liberados após cuidados médicos. O advogado Jo Hajun continua desaparecido"

O rádio da patrulha sintonizado na cobertura de notícias mais recentes da região emitia as notas do ocorrido naquela noite. Enquanto isso, Seokjin pisava fundo no acelerador da viatura, tendo Sunmi como sua passageira o orientando os caminhos até a sua chegada no local. Sua testa suada denunciava a onda de estresse que chegava sem precedentes.

Seu irmão estava naquele evento, sabia que ele não tinha ido para o hospital e contava que ele estivesse junto aos demais do lado de fora. Não aguentaria uma surpresa de última hora, já bastava o incêndio.

Tinha certeza que aquilo foi ocasionado pelos donos dos explosivos que foram encontrados mais cedo. Não sabia o porquê, mas definitivamente não ficaria na sombra aguardando respostas. Precisava agir para evitar novos incidentes como aquele, não poderiam se dar o luxo de vê-los em outras partes da população. Ainda assim, essa não era sua maior preocupação.

O tremor em suas mãos foi cessado somente quando estacionou o veículo em um local próximo às faixas de contenção que a perícia e o corpo de bombeiros instalaram, para afastar os curiosos e evitar que provas fossem perdidas. Saiu rapidamente indo em direção a entrada do prédio onde muitas pessoas estavam sendo socorridas. Ao longe se via a fuligem dissipando-se pelo ar no céu escuro de Seul, mas ainda era possível sentir o cheiro de monóxido de carbono corroendo as narinas e deixando lágrimas nos olhos.

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Mar 05 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

Arquivo Confidencial - TaekookOù les histoires vivent. Découvrez maintenant