CAPÍTULO 6

89 28 241
                                    

Parte final

Steve sentiu seu coração saltar.

A sensação de formigamento cada vez mais se espalhava por seu corpo e a necessidade de estar cada vez mais perto dela o fez deita-la sobre a cama sem ao menos desgrudar seus lábios.

O gosto de cereja nos lábios de Ully o fizeram querer mais. O modo como Ully suspirou o incentivou a continuar, com a mão esquerda ele percorreu a mão pela fenda lateral  de seu vestido  e sentiu a pele macia de sua coxa.

Com intensidade Steve aprofundou o beijo. As coxas macias de Ully o fizeram imaginar se todo o resto seria macio daquela forma. De forma lenta ele deslizou sua mão suavemente até a bunda dela e apertou a fazendo suspirar.

Aquele simples som fez com que o calor aumentasse no ambiente.

Ully não conseguia pensar em nada além de Steve deitado sob ela, a prendendo com seu peso, o cheiro de uísque misturado ao perfume dele a fazia pensar nele como um cretino e ela sabia que ele realmente era.

Sem receio Ully abriu os botões da camiseta dele já que ele estava sem o paletó  e passou a mão  lentamente na barriga dele.

Steve parou o beijo e a olhou. Os olhos dela se abriram e ele viu um misto de luxuria e confusão.  Os lábios dela estavam rosados e a pele afogueada mostrando o quão ela queria aquilo e o quanto estava afetada assim como ele.

Era ela.

Steve sempre soube que quando encontrasse a pessoa certa sentiria seu coração saltar, sua boca secar e a necessidade de ter essa pessoa seria intensa, assim como agora.

Isso o assustou, ou melhor, o apavorou de tal forma que ele não soube dizer como pegou a chave reserva que até  então nem lembrava da existência e saiu do quarto deixando Ully, excitada, confusa e com estranho sentimento de rejeição.

Se recompondo Ully desceu as escadas e a mãe dele a encarou com um olhar triste do qual Ully não soube o que pensar. Ela estava excitada e muito mais muito irritada.

Steve estava no bar, de costas para ela e com a mesma loira do lado como se nada tivesse acontecido há poucos minutos atrás.

Isso a enfureceu.

_ Ully?

Ela ignorou Julia e saiu. Ela não queria encarar ninguém não queria ouvir ninguém e se tivesse que ser amigável tinha certeza que não conseguiria de forma alguma.

No estacionamento ela entregou a ficha ao rapaz e pediu para que não demorasse.

Quando ele chegou com o carro Ully entrou e acelerou para longe dali.
O sentimento de rejeição a fizeram querer nunca mais olhar para o rosto dele. Os dois não se davam bem, mas estava óbvio a atração, mas parecia que era apenas da parte dela e isso a fizeram se sentir tola e idiota.

Como ela pôde sequer se deixar levar por aquele beijo e aquele homem tosco e ignorante.

— Um brutamontes idiota, o que eu estava pensando!?

Estacionou em frente ao hotel e subiu direto para a cobertura.

Ully se encarou no espelho e viu a gorda e desajeitada que sempre foi. O sentimento de tristeza a invadiu e as coisas horríveis que sua mãe lhe dizia nunca fizeram tanto sentido.

Ninguém nunca vai se sentir atraído por você, ninguém gosta de garotas gordas e desajeitadas.”

_ Você é uma vaca mas tinha razão!

Sussurrou e se trancou no quarto.

................................❤️...............................

Steve a viu sair, o olhar dela parecia perfurar e ele não se atreveu a olhar para ela enquanto não saísse.

Clarisse encostou em seu ombro e só naquele momento ele notou a presença dela.  No começo da noite ele pensou em terminar a noite com ela, mas naquele momento preferia ficar sozinho, longe de tudo e de todos.

Com raiva ele saiu da festa sem se despedir.

Ele estava com medo, não pensava que pudesse sentir algo tão intenso mas ali estava ele com raiva e desesperado pois sabia que Ully seria sua salvação e ruína permanente.

Esquecer o que aconteceu seria o melhor.

Agora as coisas vão ficar interessantes haha

Até a próxima bebês 😘

Mirante - Série Irmãos WilliansWhere stories live. Discover now