CAPÍTULO 16

58 10 70
                                    

Algumas semanas depois...

Ully

1

Acordei com a respiração suave de Steve em minha nuca. Nos últimos dias tem sido assim que dormimos, de conchinha, abraçados, como se ele tivesse medo que eu fosse desaparecer no meio da noite.

Com um sorriso de canto me levanto e vou até a cozinha sem fazer barulho e pego a jarra de suco na geladeira.

Eu estava tentando me recuperar dos danos psicológicos dos últimos anos, meu avô, no caso meu pai não me assumiu, mentiu para mim durante anos e isso me corroeu quando descobri, senti a linha se partir  e algo dentro de mim se partir junto. O desespero que senti foi a gota d'água e mergulhei profundamente naquele oceano de dor.

Mas quando acordei e vi aqueles olhos cor de mel me agarrei a eles e me seguir. Steve tem me dado algo que nunca senti verdadeiramente de outra pessoa. Ele está me ajudando a voltar a querer viver.

Os últimos dias tem sido um jogo de aprendizado, beijos quentes que me levavam a loucura, mas apenas isso, ele me beijava, me deixava louca por mais, porém não passava disso e eu estava começando a ficar irritada com essa cautela dele, como se eu fosse me partir a qualquer minuto.

_ Assalto da madrugada amor._ olho para Steve parado a poucos centímetros de mim.

Os braços cruzados expondo os bíceps generosos , desço meu olhar por seu corpo, me detendo no abdômen nu e ele, como um bom cretino sorri sabendo que estou de fato admira do a vista.

_ Estou com sede._ respondo simplesmente.

_ Eu também estou, sedento._ diz se servindo de suco, mas percebo o duplo sentido em sua fala e abro um leve sorriso de canto.

_ Está esperando o que Steve?_ o desafio e ele revira os olhos.

_ Ainda não Ully._ bufo_ Quero fazer tudo certo dessa vez.

_ Você não via problema em levar outras mulheres para sua cama.

_ Você está em minha cama!

_ Você entendeu o que eu quis dizer._ me aproximo e ele suspira me colocando sentada no balcão.

_ Você não é como elas, é tudo o que eu sonhei e ainda mais Ully, não vou estragar tudo novamente_ ele coloca uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha e ergue meu queixo me fazendo encara-lo._ Com elas era superficial, com você é pra valer.

_ Eu não vou me partir._ digo me rendendo.

_ Graças a Deus por isso amor._ ele deposita um beijo leve em meus lábios._ Vamos para cama.

2

Estava sentada em uma mesa de um restaurante famoso no centro da cidade com Julia, comendo panquecas e tomando café quando Steve e Andrew entraram e atraíram todos os olhares femininos do lugar e obviamente os dois sorriram sabendo o efeito calcinha molhada que causavam.

_ Maldita genética abençoada Julia._ falo e ela sorri.

_ Eu tambem acho que fiz um ótimo trabalho, com todos aliás.

Mirante - Série Irmãos WilliansWo Geschichten leben. Entdecke jetzt