CAPÍTULO 17

42 7 59
                                    

1

Ully entrou no escritório de seu Advogado e pela expressão dela para ele, Antônio já sabia que ela descobrirá a verdade sobre seu melhor amigo e avô dela. Ele quisera contar mas a promessa que fez a seu melhor amigo o impediu, mesmo sabendo que a magoaria como nunca.

_ Antônio._ disse a guisa de um comprimento e ele assentiu sorrindo levemente.

_ Ully querida, que bom que se recuperou._ queria amenizar o clima antes de dar mais uma notícia que ele sabia que a enfureceria._ Eu quis lhe contar, por muitas vezes, mas...

_ Vamos ao que interessa._ cruzou os braços impertubavel e com um olhar resignado._ Estou abrindo mão do Mirante, quero que fique com Steve William.

_ É um pouco tarde querida._ pigarreou_ Steve esteve aqui há algum tempo com o advogado dele e abriram mão do Hotel.

A expressão de Ully foi de confusa a irada em questão de segundos.

_ Ele não fez isso!_ rosnou e segurou com força a alça da bolsa._ Ele não tinha esse direito!

_ Na verdade Ully ele tinha sim, de acordo com a ...

_ Não me venha falar sobre leis doutor, eu sei muito bem._ ela saiu da sala e por um momento ele teve dó do pescoço de Steve.

Mas no fim ela iria adorar a surpresa que a aguardava.

Antônio sorriu ainda encarando a porta pela qual Ully saiu fumegando.

2

*Contém hot*

A porta do elevador se abriu e Steve se preparou para o ataque que viria a seguir mas quando se virou ela estava calma, estranhamente calma e com um olhar que quase o fez sair correndo.

_ Boa noite meu bem._ ela ficou na ponta dos pés e depositou um beijo longo nos lábios de Steve._ Acabei de ter uma conversa interessante com meu advogado.

_ Em minha defesa...

_ Não tente querido, ou só vai piorar a situação!_ a máscara de calma caiu e Steve se preparou para o ataque verbal de Ully._ Eu juro por Deus Steve que nunca quis estrangular uma pessoa como quero te estrangular.

_ Ully, me deixe explicar!

_ O que teria para explicar Steve, você sabia que não desejo mais ficar com este lugar.

_ Amor,_ ele se aproximou e por mais consternada que estivesse ela permitiu que ele lhe tocasse o rosto._ eu desisti do hotel a muito tempo, antes da viajem para Itália, muito antes daquele dia em que quase te perdi.

Ully arfou surpresa e lágrimas pinicaram em seus olhos. Steve a puxou mais um pouco para seus braços e ela se permitiu ser abraçada, negará muito tempo aquele tipo de afeto, mas vindo dele, parecia mais certo que qualquer coisa que já estivesse presenciado.

_ Por que?_ sua voz saiu rouca devido as lágrimas e a emoção._ Por que não me contou antes?

_  Eu me apaixonei por você Ully Vasconcelos desde aquele dia na casa de minha mãe, quando provei o gostinho daquilo que foi a melhor sensação, me apavorei e fugi, mas no fundo eu já sabia que era você e que eu deveria lutar por tudo isso._ Steve deixou sua mão percorrer a cintura de Ully, a outra subir por seu rosto choroso e limpar as lágrimas ali._ Eu tive medo e agi como um babaca para manter você perto, eu tive medo de ceder e você se afastar e eu nunca mais ter a oportunidade de te ver, então fiz um trato com seu advogado.

Mirante - Série Irmãos WilliansWhere stories live. Discover now