CAPÍTULO 18

29 6 66
                                    

Ully

Abro os olhos lentamente me sentindo muito muito bem e sinto o peso dos braços de Steve sobre minha cintura, me agarrando como seu eu fosse fugir.

Está se tornando um hábito muito bom.

Sorriu e me levanto caminhando devagar até o banheiro e liguei o chuveiro deixando a água quente aliviar as tensões de meu corpo.

Quando termino visto um short e uma camiseta azul larga de Steve e onemcaro ainda em sono profundo. Desço as escadas e vou preparar um café da manhã para nós, com direito a fruta, pão e ovos, sem deixar passar o café preto e puro.

Há alguns meses eu jamais conseguiria segure colocar algo em meu estômago sem que a culpa me consumisse aos poucos.

_ Bom dia_ a voz rouca e sonolenta de Steve me fez sair do transe e sorri abertamente ao ver a aparência dele, cabelos bagunçados e molhados, barba por fazer e um sorriso cretino nos lábios.

_ Bom dia Steve._ ele se aproximou e abraçou minha cintura se abaixando um pouco para depositar um beijo casto em meus lábios. _ Café!?

_ Sim, por favor.

Nos sentamos e nos servimos com um pouco de tudo e uma dúvida me ocorreu.

_ Por que adiou tanto o que fizemos ontem?

Steve me encarou e bebeu um longo gole do café.

_ Não queria que pensasse que tudo o que eu queria era o Hotel, queria que soubesse que estou com você por que a amo.

_ E não poderia ter me contado antes!?

_ Eu queria que estivesse um pouco melhor._ bufo consternada.

_ Sua proteção exagerada tem que acabar, eu estou bem agora._ digo com o máximo de suavidade que consigo.

_ Eu sei._ sua carranca começou a aparecer mas logo ele me olhou e sorriu._ Que tal um passeio hoje?

Me ânimo com a ideia e logo nos arrumamos e fomos para Nevy Pier, um cais naval com parque, jardim, restaurante entre outra maravilhas.

Steve estava com uma bermuda jeans e uma camiseta preta que marcava muito bem seus músculos e eu estava com um vestido azul escuro leve na altura dos joelhos. Estava um pouco mais folgado do que antes devido a perda significativa de peso que tive mas estava me sentindo confortável.

Deixei Steve no banco segurando nossos sorvetes enquanto fui ao banheiro e quando voltei o que vi fez meu sangue ferver.

A loira agarrada a ele parecia completamente eufórica então me aproximei lentamente e encarei os dois com frieza

2

Steve

_ Steve!_ gritou e arqueei minha sobrancelha encarando o rosto sem graça Ully que me olhava com frieza_ Quanto tempo, voce não me ligou mais depois daquela viagem na Itália.

_ Malya _ a afasto gentilmente_ Quero que conheça minha namorada.

Aponto para Ully que não desfaz a expressão de frieza, sei o que ela está pensando mas não é nada disso. Não era para Malya estar aqui, vai acabar estragando tudo.

Mirante - Série Irmãos WilliansWhere stories live. Discover now