Natal

3.9K 387 661
                                    

No fim da tarde do dia vinte e cinco de dezembro, Jimin se encontrou encarando o tubo de lubrificante e a seringa que ele havia comprado apenas dois dias antes, ambos jogados no chão de seu banheiro, enquanto ele estava sentado em seu vaso sanitário usando apenas um casaco de moletom pensando no que ele tinha acabado de fazer e no que aquilo significava.

Não, ele não havia cometido um crime.

Jimin só tinha feito a tal da chuca.

No entanto, sentado ali, pelo menos uns cinco minutos depois da última aplicação de água, ele já tinha se esquecido da sensação nova em uma região que ele mal tocava daquela maneira. O tutorial que Hoseok havia o mandado – extremamente detalhado (ainda bem), e com acesso a outros artigos sobre penetração anal, estimulação da próstata, e tantas outras informações que agora ocupavam as abas abertas do navegador do celular de Jimin – tinha sido de grande ajuda, e ele não sentia nenhum tipo de desconforto agora, enquanto seguia uma parte das instruções que dizia para ele se sentar no vaso durante um tempo para garantir que toda a água que ele havia usado para se limpar sairia por completo. Mas, depois do contorcionismo que havia feito, e depois de parar para refletir três vezes se ele realmente queria fazer aquilo antes de finalmente inserir a seringa em seu ânus, Jimin já não estava mais pensando tanto no que tinha acontecido.

Ele estava entediado agora, na verdade. Um de seus cotovelos estava apoiado em seu joelho, seu queixo apoiado na palma de sua mão, enquanto sua mão direita segurava seu celular e rolava pela página inicial de um site qualquer de notícias. Jimin não estava interessado em saber se um cantor tal estava namorando uma cantora xis de um grupo aparentemente muito famoso, mas ele também não tinha muito o que fazer agora que precisava matar seu tempo antes de entrar no banho.

Cerca de dez minutos depois, quando a parte de trás de suas coxas começava a arder de tanto tempo que ele já estava sentado, uma mensagem de Hoseok o tirou de seu tédio, mas também o fez rolar os olhos ao se lembrar do contexto da conversa deles. Jimin tinha avisado mais cedo que sim, ele leu o tutorial, e que sim, ele tinha o que fazer naquele Natal, ia sair com Yoongi hyung, então é claro que a única resposta possível que seu amigo poderia ter mandado era uma sequência de emojis de berinjela, sem nem tentar ser discreto com as insinuações sexuais quando enviou também diversos emojis de um rosto piscando um olho só.

Depois de ignorá-lo, Jimin voltou na página de conversas do aplicativo de mensagens, passando os olhos rapidamente pela última mensagem que tinha enviado a Yoongi, "o que minha indecisão tem a ver com o fato de eu ser libriano?", mas concentrando toda sua atenção na conversa de Taehyung, que já não tinha uma atualização há mais ou menos três dias. O simples e curto "obrigado" acompanhado de um ponto final indicava a clara distância emocional entre os dois depois da discussão no shopping, mesmo que Jimin tenha tentado aliviar um pouco da tensão desejando uma boa viagem ao amigo. O engenheiro também tinha pedido para Taehyung abraçar seus pais por ele, mas, para isso, ele não obteve uma resposta. Restou-lhe apenas encarar a curta mensagem do professor por longos minutos antes de ele soltar um suspiro e decidir que não valia a pena se estressar.

O banho de Jimin foi mais quente que o necessário, deixando algumas manchas vermelhas temporárias por sua pele, e certamente mais demorado do que seu normal. O que tinha de errado em querer se arrumar mais para uma noite especial? Ele se lembrava de natais passados, quando ainda estava com Eunju e ouvia as reclamações de sua ex-esposa por gastar muita água naquela noite. Jimin só queria causar uma boa impressão, sentir-se limpo e cheiroso para sua companhia, e com Yoongi não seria diferente. Ainda mais quando ele tinha uma preocupação extra com sua parte traseira agora.

Por Deus, Jimin nunca havia se preocupado tanto com aquela área.

Assim que saiu do banho, seu celular tremeu com uma mensagem de Yoongi, e o conteúdo era uma foto do advogado com uma máscara de hidratação em seu rosto comicamente sério. Aquilo não só relaxou Jimin como fez um sorriso bobo surgir em seus lábios, pensando em como Yoongi também estava tirando o dia para se preparar para o encontro deles à noite, mostrando que ele se importava tanto quanto o engenheiro. E, se ele estava dando tanta atenção assim aos preparativos, poderia significar que estava tão nervoso quanto Jimin. Devia ser uma reação normal, afinal, eles sabiam que diversos outros casais estariam nas ruas para comemorar o feriado como se fosse um dia dos namorados, então a associação de que eles eram um casal vinha naturalmente.

De Volta à Primavera • yoonminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora