epilogue.

2 0 0
                                    

12 anos antes


– "Charles..." – Ela chamou o irmão uma primeira vez, ficando desesperada quando não ouviu resposta. – "CHARLES..."- Gritou o que o fez abrir os olhos e a levou a respirar aliviada. Charles ainda estava vivo. – "Não feches os olhos." – Pediu. – "Tu não podes fechar os olhos... Lembraste do Marshmalow? Quando ele adormeceu não voltou a acordar, por isso tu não podes fechar os olhos..."

O Marshmalow era o antigo cão da família, que não tinha sobrevivido a um atropelamento meses antes. Quando aconteceu, tal como Charles, o canino encontrava-se cheio de sangue, logo para a pequena foi impossível não comparar as duas situações. Charles, por outro lado sabia que era indiferente manter ou não os olhos fechados. Ele estava a morrer.

– "Hey pequenina..." – Ele disse usando o resto das forças que lhe restavam. – "Não precisas de te preocupar, vai ficar tudo bem!" – Ele assegurou-lhe e olhou-a nos olhos. Pegou numa das mãos pequeninas de Lydia e apertou-a fortemente, querendo despedir-se dela. Estando os dois em estado de choque nenhum sentiu os restos do espelho que permaneciam na mão de Charles a perfurar a de Lydia. – "Quando isto tudo acabar tu só vais precisar de te lembrar de como as coisas eram antes, quando eu era um bom irmão e dançava contigo. Porque não importa o tempo que passar, eu vou continuar a ser o Charles que ia contigo ao parque e que te tratava como a princesa que tu és..."

Lydia colocou a mão que tinha livre sobre o rosto do irmão mais velho e sobre ele foi deixando leves carinhos, acreditando que isso seria o suficiente para o salvar. Mas não era. Nem foi. E então o que ela mais temia aconteceu: Charles fechou os olhos e não os voltou a abrir. Independentemente do quão a mais nova gritasse por ele. O Charles tinha morrido.

Before SunriseWhere stories live. Discover now