summary.

8 0 0
                                    

Antes de Ler

" Eu não sei para onde estou a ir, mas vou encontrar o meu caminho "


Já estava tarde, presumi que fosse meia noite, mas isso pouco importava, era para ser mais uma noite. Assim como todas as outras, mas não foi. Lá aconteceu o meu maior erro, mas também a minha melhor escolha.


Eu não tinha ideia de como a vida podia brincar connosco, aliás, se eu soubesse como ela ia brincar comigo eu teria levado a mais a sério.


Jamais quis que isto acontece se comigo, mas não vou abrir mão de nada do que a vida me deu. Foi tudo muito certo, mas igualmente errado. Sabem, é da minha vida que estamos a falar e dela cuido eu, eu faço as minhas escolhas e esta, esta é uma delas.


Uma fanfic de Stydia Martinski


Avisos

I. Nunca é demais relembrar que as personagens encontradas nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. As eventuais personagens originais desta história são da minha propriedade intelectual.

II. É necessário agradecer e dar os devidos créditos ao Jeff Davis, criador da série televisiva Teen Wolf na qual me inspirei para escrever esta fic.

III. Esta é uma história sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã, sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

IV. Para mais informações e detalhes visitem o meu Blog [WoahArabella].

Before SunriseWhere stories live. Discover now