author's note.

6 0 0
                                    

Beacon Hills era, em todos os aspetos, simultaneamente igual e extremamente diferente das suas cidades vizinhas.

Tal como as demais, era encantadora durante o dia, os seus habitantes sempre de sorriso na cara e dispostos a ajudar os vizinhos e de noite parecia ser extremamente pacifica. Não só aparentava, como era realmente um lugar sereno, onde gerações de várias famílias tiveram o privilégio de nascer e ser criadas. Mas, como não é de admirar, tanta beleza escondia alguns segredos dos forasteiros. Longe dos olhares dos mais curiosos e, antes do sol nascer, os tuneis do metro era um lugar que poucos se atreviam a pisar, devido ao tipo de negociações que aconteciam no mesmo.

Mas o maior problema daquela cidadezinha era que nenhum segredo se mantinha escondido por muito tempo dos seus moradores preconceituosos e rancorosos que faziam questão de não deixar que ninguém se esquece dos pecados de quem se atrevia a comete-los.

Beacon Hills era ainda a cidade natal dos protagonistas desta história: Lyda e Stiles, dois seres humanos que, em todos os aspetos, era simultaneamente iguais e extremamente diferentes.

Before SunriseWhere stories live. Discover now