Instinto Salvaje

472 43 204
                                    

Cheguei, cheguei chegando bagunçando a zorra toda.

Sentiram saudade? A caixola tem funcionado bem nesse período de quarentena. Isso explica os capítulos diários. Como eu sei que vocês AMAM um hot, adianto que esse capítulo é repleto de safadeza. Adianto ainda mais que fui mais ousada na hora de aplicar as palavras (até eu ruborizo gente hahaha)

Se vocês me amam e amam Triple Romance, não se esqueça de deixar um favorito. E se você quiser ganhar um beijo na boca da pessoa que gosta, ou até de mim mesma hahaha, comentem bastante.

OBS: Alguns erros podem aparecer durante o capítulo. Perdoem essa pobre alma.

Até logo.

✨✨✨

✨✨✨

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

✨✨✨

Estados Unidos – Miami
CIPCS (Colégio interno para criaturas sobrenaturais)
Ala – anjos das trevas
Quarto 66 – Naruto & Sasuke
1h42min AM (mesmo dia da detenção)

     O calor que emanava de seus poros era intenso, os toques urgentes, apalpando a bunda, os seios, descendo pela coxa e subindo consequentemente até a cintura fazia um gemido feminino ecoar pelo espaço vazio do banheiro. A porta aberta lhe dava a visão dos dois segundos corpos no espaço restante do quarto, onde o masculino colocava a companheira para mamar fortemente em seu pau. Soltou um gemido gutural, perdendo o fiapo de voz límpida de sua garganta. Agora, tudo que tinha era o tom rouco que incitava o prazer.

     Suas mãos apertaram sua bunda, deslizando até a poupa na intenção de pressiona-las e fazer com que a garota entrelaçasse suas pernas em sua cintura. Depois disso, não foi difícil lhe mostrar para o que veio e porque seu mais preferido erro era a promiscuidade. Seus olhos semicerrados exalavam luxuria, subindo uma de suas mãos pelo abdômen, segurando seus seios por baixo na seguida em que largava a boca avermelhada da menina e ia de encontro à auréola enrijecida.

     A poucos metros dali, Naruto descobria o porquê de Sasuke apelidar a fada peituda de boquinha de mel. Ela lambia a cabeça de seu membro, olhando-o com seus olhos perolados e ele podia claramente ver o quanto aquilo era mordaz. Sua língua para fora dava a visão perfeita do ato e delirava ao enxergar a baba escorrer ao pênis que pulsava. Sua mão direita entrou por dentro das madeixas da mulher, enquanto a outra se apoiava nas costas de sua cintura para que viesse a estocar seu pau garganta abaixo.

     Ela aceitava sem hesitar. Já havia feito a escola na última vez que transara com o diabo.

     Sentiu seu cabelo ser puxado para o alto, levando seu corpo para cima e nem pode respirar antes que sua boca fosse tomada pela língua feroz do anjo mestiço. Mordiscou o lábio inferior do companheiro, fazendo-o grunhir de dor. Havia sido forte e claramente proposital.

Triple Romance - HIATUSWhere stories live. Discover now