Detidos

449 45 264
                                    

Oi, oi, oi gente. Tudo bem com vocês?

Aconteceu tanta coisa em três meses que se for contar timtim po timtim vocês irão chorar comigo. Meu tablet pifou, meu celular quebrou, o celular do meu pai estufou a bateria e ele não mais me emprestar, caiu um raio perto na cidade onde moro e queimou todos os aparelhos ligados ao wifi (tv, wifi, tv box). Um sorte que só. O último acontecimento, sem sombra de duvidas, vai fazer tardar a compra do meu celular que seria no próximo mês, já que as despesas com televisão e os demais ficaram o olho da cara. Para variar, mudamos a empresa da internet e só irei retornar as minhas redes sociais a partir de terça-feira. Oh céus, isso me parece uma eternidade.

Escrevi o capítulo inteiro pelo notebook da minha mãe. Sem internet mesmo, e é incrível como as ideias surgem. Mas eu não sei se está a altura dos outros, então deixo o julgamento com vocês hahaha.

Além desse capítulo, ainda existe mais um outro e cada um foram de 9 a 12 páginas escritas. Eu sei que vocês gostam de capítulos longos, então aqui está. Como a graça é deixar vocês com gostinho de quero mais, deixarei para lançar o próximo na terça feira (isso se minha mão não coçar para publicar amanhã mesmo hahaha)

Sem mais delongas, aproveitem bastante o capítulo, pois não faço ideia de como e quando terá os próximos além dos que já escrevi.

Beijos, e amo vocês. Perdoem-me o texto.


✨✨✨

✨✨✨

Estados Unidos – Miami
CIPCS (Colégio interno para criaturas sobrenaturais)
Dormitório de Sasuke e Neji – Ala dos deuses.

   O sentimento que Sakura experimentava naquele momento se resumia em uma única coisa: desejo, e embora ela soubesse de onde vinha toda aquela adrenalina, desconhecia completamente como e porque sentia. Ela observava o rosto de Sasuke tão próximo de si e desfrutava do seu toque sem mesmo desviar uma única ponta de seu corpo do rapaz que a imprensava contra sua pele. Ele continha uma respiração pesada e tentava não acompanha-lo, se perdendo e afastando-se totalmente de seu delírio pecaminoso.

   Agora ela havia percebido, havia reparado que Sasuke pudera ser um cara completamente diferente do que sua mente imaginara; Talvez pelo entorpecer do momento, pela paixão temporária que ardia em seu peito, pelo calor que emanava de seus poros.

   Ela se arrependeria no dia seguinte.

   Tentou chamar a atenção do moreno algumas vezes, pronta para se render e dizer que finalmente o aceitaria como um bom homem, mas havia sentido o corpo do companheiro pesar contra o seu corpo, desacordado em um desmaio provocado pelo o abuso de álcool.

Triple Romance - HIATUSWhere stories live. Discover now