O castigo e a lição

677 56 120
                                    

Olá pessoas lindas. Como estão? Já beberam água?
Aqui está mais um capítulo da fic que tá sendo muito mágico para mim. A cada dia que passa, me apaixono cada vez mais por ela e espero que vocês também se sintam assim.

Boa leitura, e não se esqueçam que comentários alegra demais nosso pobre coraçãozinho escritor.

Estados Unidos - MiameCIPCS (Colégio Interno Para Criaturas Sobrenaturais)Enfermaria for CIPCS - 17:45

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estados Unidos - Miame
CIPCS (Colégio Interno Para Criaturas Sobrenaturais)
Enfermaria for CIPCS - 17:45

   Ele havia acordado com o olhar turvo e aparelhos hospitalares presos em seu braço. Demorou até que se acostumasse com toda visão, apertando sua vista e franzindo involuntariamente seu cenho na tentativa de adiantar o processo até se acostumar por completo com o ambiente. Abria sua boca em vezes consecutivas, colando sua língua ao céu da boca ao sentir o gosto matinal pós sono. Olhou brevemente a cortina fechada, que deixava escapar sem querer os raios alaranjados do sol pós tarde.

— Espera! — Se sentou rapidamente sobre a cama, tocando sua marca com rapidez e euforia — Que horas são? Preciso saber que horas são! — Agitava as cobertas, ao mesmo tempo em que procurava por todo o canto o relógio de pulso que deveria estar em seu braço. Ao aceitar que estava encrencado, deixou cair seus ombros em sinal de redenção. — Droga Sasuke, droga! De novo não! — Dizia manhoso, embora ainda eufórico.

  A porta rangindo trazia sobre a sala o corpo esbelto de Naruto, que entrava entre papos furados e sorrisos moles ao lado de Gaara, um anjo da noite que havia tido um rápido caso no fim do verão. Sasuke juntou suas sobrancelhas descrente, levantando a lateral esquerda de seu lábio posterior com certa reprovação ao observar Naruto dando pinta outra vez para o rapaz. Com certeza seu nível de ciúmes havia crescido após a noite em que passaram juntos. Um relacionamento sem compromisso já não era tão legal para ele quando imaginava Naruto transando com outros caras do mesmo jeito em que haviam feito na noite anterior na calada do dormitório.

   Naruto se aproximou da cama com suas mãos repousadas em seu bolso. Ele realmente era lindo quando fazia aquilo. Sua postura reta e seu sorriso largo eram a coisa mais perfeita que existia, entrando não era mais tão bonito quando tudo isso era direcionado para outro garoto.

    Ele olhou ainda sorrindo para Sasuke, logo desmanchando-o drasticamente ao repara-lo descontente. Pigarreou, concertando sua gravata invisível próximo ao pescoço, sorrindo mais cordial para o amigo que permanecia a encara-lo como quem arrancaria em poucos segundos os seu pescoço.

— Acordado! Finalmente ... — Encenava certa surpresa. Obviamente ele havia escutado Sasuke surtar atrás da porta.

— Não vou dormir o dia todo ... — Desviou seu olhar com um bico formidável na ponta de seus lábios — O que faz aqui?

— Viemos te visitar. Encontrei Gaara no caminho e então ele me acompanhou. É bom estarmos unidos nesse momento tão delicado. — Entrelaçou seus dedos um no outro, balançando para frente e para trás com um sorriso amarelo no rosto.

Triple Romance - HIATUSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora