Capítulo 29

88 16 4
                                    

        

Oi meus amores.
Estamos chegando ao final da história de Lauren e Oliver.
Foi atravessando muitas dificuldades que escrevi esse livro.
A história pode não ser perfeita, porém eu dei meu melhor.
Eu escrevo Romance Drama, gosto de construir os perssonagens com suas vidas o mais próximo da realidade. Por isso que cada capítulo tem muito de pensamentos íntimos do personagem. Como ele se sente, seu dia dia.
Tudo que escrevi sobre a deficiência auditiva e o implante coclear foi resultado de muita pesquisa e de assistir vários vídeos de profissionais falando do assunto. Lógico que não me aprofundei, pois o assunto é bem vasto e não sou profissional no assunto.
Aproveite esses capítulos finais e espero que goste do final dos personagens. Afinal o que importa é ser feliz da maneira que ache melhor. 

Um abraço

Nana Galvão.

************************

Penúltimo capítulo.

Três meses depois...

Eu e Oliver decidimos fazer uma cerimônia só para família e os amigos mais próximos. Será feito em uma casa de festa alugada só para eventos. O pastor da igreja que Josh frequenta, é quem vai nos dar a bênção. Margareth e Cléo estão organizando tudo, porque não estou com tempo disponível. Só fiz uma exigência, que não fizessem nada glamouroso, pois assim não iria me sentir bem no meu próprio casamento, e o meu desejo é que este dia seja muito especial. Até este momento Oliver não falou onde seria nossa lua de mel, se ele soubesse o quanto não gosto de ficar às escuras sobre tudo que me envolve, ele não faria isso. Mas tudo bem vou deixar ele me fazer essa surpresa.

Oliver me convenceu de que morar em uma casa seria bom para Ethan e eu concordei. Confesso que não imaginei que seria uma tão grande. Aquilo lá é uma mansão! Iremos morar em Murray Hill, há vinte minutos do centro de Manhattan. Agora não tem volta, quando aceitei casar com ele eu tive que deixar todas as minhas reservas em relação a ele ser um homem que tem dinheiro para trás e seguir em frente. Eu sabia que a família Downey tinha dinheiro, mas na verdade eles são milionários. E quer saber? Se eu fosse comparar eles com outras famílias com o mesmo poder aquisitivo eu poderia afirmar que são muito simples.

Nosso relacionamento foi sendo construído entre erros e acertos. Erramos muito, até entender que nossos destinos não se cruzou a toa na boate Zoroasta. Duas pessoas desconhecidas que transaram e deste momento nasceu um filho. Foi uma longa caminhada até aqui. Agora com um sentimento amadurecido estamos prontos para construir uma vida juntos.

Eu continuo trabalhando no salão até que a minha substituta passasse por um rigoroso treinamento. Eu mesma estava auxiliando nos designs  experimentais nas sobrancelhas das meninas do salão. Ela trabalha muito bem, tem mãos leves e faz as marcações de acordo com o perfil do rosto, cor da pele. Ela tem visão e sabe aconselhar o que fica melhor na cliente. Em uma semana ela estaria pronta para seguir sozinha. Já tinha passado o relatório para Franco. Que achou que eu tinha feito um bom trabalho. E até me sugeriu abrir uma escola para preparar profissionais qualificado nessa área da estética. 

Essa seria uma coisa para se pensar para o futuro...

No fim do expediente jhon estava a minha espera, em frente ao salão.

- Boa tarde senhorita Lauren - Falou em um tom de voz discreto como sempre.

– Jhon deixe de tanta formalidade me chame só de Lauren.

Assentiu discretamente. 

- Desculpe a ousadia, mas eu gostaria de lhe falar algo. Aceita um café? 

A praça de alimentação era no terceiro piso e eu estava tão cansada do dia de trabalho.

- Vamos sim, mas vamos para um lugar mais sossegado.

CHAMA ARDENTEWhere stories live. Discover now