Capitulo 13

153 19 10
                                    


Oliver.

No estante que me levantei do banco e caminhei até onde Lauren estava eu senti que ela sabia o que eu queria fazer. Olhando bem dentro dos seus olhos ela permitiu que eu me aproximasse. Segurando seu queijo com uma mão e com a outra puxei seu corpo para que ficasse junto ao meu. Seus olhos estavam languido e meus lábios envolveram os seus. Ela correspondeu com desejo o beijo segurando firme meu rosto. Enfiei minha língua em sua boca e ela receptiva tomou em seus lábios e os sugou ávida de prazer. Senti meu pau inchar e o desejo de tomá-la ali mesmo era grande. Segurei firme sua bunda macia e no impulso ela envolveu suas mãos em meu pescoço para lhe dar a segurança de envolver suas pernas em minha cintura. Senti o calor que emanava de sua boceta que roçava em meu pau. Lembrei da vez que transamos e não tivemos preliminares. Já com os sentidos focados em retirar as peças de roupas que separavam nossas peles, ouvi o interfone tocar insistentemente. Fingi não escutar dando continuidade ao beijo gostoso e sex que nos envolvia naquele momento.

O tesão varreu tudo, como um furacão por nós. Tirei sua blusa. Voltamos a nos beijar. Lauren com as pernas abertas, se encaixando entre as minhas esfreguei meu pau duro na boceta palpitante. Gemeu em minha boca, agarrando meus cabelos. Ajeitei ela contra meu corpo e fui caminhando para meu quarto., fechei a porta com o pé em passos largos me sentei com ela ainda encaixada e ela me empurrou caindo sobre me beijando-me. Nos separamos só para que eu arrancasse a minha calça Jeans e logo com destreza puxei seu short que joguei no chão com calcinha e tudo. Ambos nos buscávamos e encontrávamos entre gemidos e frases soltas. Conscientes demais que nossos sexos estavam grudados e melados ,da pele suada e dos odores que criávamos juntos. Lambi cada centímetros do seu corpo. Dando atenção aos seus mamilos rígidos e rosados. Lambi, modisquei e recebi em troca sons de aprovações.

Tive  a  certeza que saberia distinguir seu cheiro de hoje por diante. Suas unhas cravaram em minhas costas me levando a beira da loucura e do tesão .

Dei chupões marcando-a como minha. Lauren poderia ser uma leoa, mas na cama era uma gatinha manhosa. O pensamento de que fora de outros me levou as bases da possessividade e naquele instante percebi que ela me pertencia e eu a ela e jamais deixaria que nenhum outro homem se aproximasse.

Levei meus dedos em seu sexo e penetrei com o dedo sua boceta molhada e escoregadia.Sentindo que estava pronta me posicionei entre suas perna e ela as abriu para me receber. Meu pau doía e latejava mas eu queria ir devagar. Senti a cabeça do meu pau entrando na sua boceta e respirei fundo.

_ olhe para meus olhos minha gatinha - exigi

Obediente nos conectamos e fui invadindo sua boceta pouco a pouco e ela se abriu para me receber.

Sabia que tinha que usar o preservativo, porem esqueci, ela era saudável e que não tinha ninguém. Então afastei esse pensamento e foquei na sensação que me pegava de jeito.

__ Porra! Você é muito gostosa ruiva.

__ Se você não quer ficar na mão seja mais rápido. Ethan deve esta acordando – disse sussurrando.

Retirei o pau de dentro dela

__ Vire de costas.

Não reclamou e fez o que pedi.

A visão espetacular de sua bunda me fez enlouquecer. Ainda irei comer esse cuzinho.

Gemi só de pensar.

Inclinando para frente cobri com meu corpo o dela como um macho procurando a melhor forma de dá prazer a sua fêmea aumentei as estocadas e com os dedos procurei seu clitóris para que chegássemos juntos em um gozo que prometia ser de tremer a cama e fundir nosso corpo.

Sentindo o pulsar da sua boceta e meu pau inchar ouvi seus gritos de prazer. O homem das cavernas que morava em mim delirou com seu orgasmo. Não parei de tocar seu clitóris para que gozasse novamente juntos. Quando cheguei ao meu limite senti minha porra jorrar dentro dela levando-a mais uma vez a um outro orgasmo intenso.

Ela gemeu e se remexeu alucinada com as sensações que ainda estávamos sentindo.

Retirei-me de dentro dela deitando de costas e puxando - a para perto do meu corpo. Com nossos corpos suados , coração acelerado e toda musculatura ainda trêmulos ficamos ali calados . Acariciei a lateral do seu corpo e beijei seus cabelos. Seus olhos azuis refletia a mulher bem comida.

__ Preciso sair e vê o Ethan – anunciou

__ Precisamos conversar.

__ Assim que eu cuidar do nosso filho nos falamos - respondeu

Lauren começou a se vestir e eu fiquei admirando a cor do seu cabelo. A cor de fogo combinando com a dona que era uma chama ardente.

Vendo ela sair eu fiquei ansiando por mais.

Porra! Só em pensar já estou de pau duro.

CHAMA ARDENTEWhere stories live. Discover now