Capítulo 21

111 19 2
                                    


Lauren.

Quando vi Oliver com Gigi até pensei que teria um troço de tanto ódio que senti. Ele me deixou sentado com a família falando que iria cumprimentar alguns empresários e ali estava ele acariciando o rosto de uma antiga namorada. Não pensei duas vezes sai pela lateral do hotel e por coincidência ou não passou um taxi que logo parou e entrei dando o endereço. Nem percebi que na mão carregava ainda a taça de espumante. Tomei o restante e coloquei a taça em uma sacola presa na porta que o motorista colocara estrategicamente para resíduos dos passageiros, eu conhecia esse truque meu pai fazia o mesmo.

Assim que cheguei ao prédio fui direto para o elevador digitando a senha da cobertura. Tirei o sapato para não fazer barulho. Porém meu sangue borbulhava e meu coração estava tão acelerado que se pudessem ouvir acordaria o prédio inteiro. O celular não parava de tocar e eu estava gostando de vê-lo ficar desesperado e não poder sair porque tinha que fazer um discurso em nome da empresa. Com certeza não queria fazer alarde para a sociedade e para não chamar atenção para os paparazzi de plantão.

Entrei no apartamento e fui logo me livrando da roupa . Entrei no meu quarto e encontrei Samanta dormindo com Ethan . Fui até o closet e joguei a roupa de qualquer jeito e peguei um pijama para tomar um banho. Era de um banho relaxante que eu estava precisando. Mas não seria no meu banheiro porque faria barulho e acordaria os dois. No momento que estava saindo, I DON'T WANT TO MISS A THING tocou alto no celular. Era o toque que eu tinha colocado para as ligações do Oliver. Porra! Eu esqueci de baixar Merda!. Quando olhei para cama mas já era tarde , Samanta estava olhando para mim. Baixei o som do celular e ela já estava ao meu lado.

__ Já chegaram?

__ Eu cheguei. Vou tomar um banho, depois falo com você.

Quando acabei o banho já estava bem mais relaxada. Assim que saí do banheiro Samanta estava no corredor com os cabelos platinados todos arrepiados, um pijama de oncinha e uma pantufa em forma de pé de onça. A visão era de rir até doer à barriga, mas meu interior estava em ebulição.

__ E aí garota o que aconteceu para você chegar sozinha?

__ Estou precisando de um chocolate quente, antes que ele chegue e queira conversar. Vamos preparar e depois vamos para o quarto conversar.

Com a caneca ainda cheia de chocolate quente nas mãos e recostada na cama ao lado de Samanta que prestava a atenção em tudo que eu falava em silêncio. Fiquei calada por um instante e comecei a pensar na minha vida.

As lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos.

A minha vida nunca tinha sido fácil. Sempre tive que ser forte e superar todas as dificuldades que vieram no meu caminho e agora que pensei que tudo estava bem, na verdade estava indo por água abaixo.

__ Você tem que ouvir as explicações dele, Lauren - disse quebrando o silêncio.

__ Não tem explicação o que ele fez.

__ Tudo na vida não é o que se vê. Já fui pega em situações onde fui julgada e não era o que estavam pensando. Não gosto de julgar pelas aparências. Converse com ele. Agora enxugue as lágrimas e tente dormir, amanhã é outro dia.

__ Amanhã resolvo isso.

Depois de muito lutar com os travesseiros acabei dormindo de exaustão.

Fui abrindo os olhos devagar e notei que Samanta já não estava no quarto. Olhei para o berço e Ethan também não se encontrava. Com certeza eu tinha dormido mais que a cama. Também tinha demorado muito a adormecer. Espreguicei-me e quando levantei quase morri de susto. Oliver estava dormindo sentado na poltrona, vestido com uma bermuda e uma camiseta. A porra do homem teve a coragem de invadir o quarto e ficar me olhando dormindo.

Sai da cama bem devagar para ele não acordar e fui ao banheiro fazer minhas necessidades fisiológicas e minha higiene matinal. Assim que acabei abri a porta e lá estava ele acordado olhando para mim. Passei direto para o closet e peguei um moletom. Voltei para o banheiro e troquei o pijama por ele. Agora sim, não tem como fugir.

Abri a porta e quando fui saindo ele falou.

__ Lauren precisamos conversar.

__ Oliver me dá um tempo, estou acordando agora e não quero me estressar. - Falei ríspida

Ele não respondeu e eu passei rápido indo de encontro ao meu filho e a Samanta.

O Domingo estava chuvoso, frio e passei o dia com Ethan no quarto. Samanta foi embora e fiquei com o contato dela. Eu sabia que não poderia fugir da conversa com Oliver. Mas esses momentos que passei sozinha no quarto brincando com meu filho, várias coisas passavam pela minha cabeça. A questão Gigi era importante, mas foi um estopim para me mostrar situação que me encontrava. A vida de Oliver não era a vida que eu desejava ter. Éramos de mundo diferente. Só se por um milagre houvesse uma solução que na verdade eu não estava enxergando.

Depois de constatar que Ethan estava dormindo sai do quarto e fui na cozinha para fazer um lanche. Não tinha comido nada o dia inteiro. Na cozinha preparei um sanduíche de manteiga de amendoim e peguei um copo e enchi de leite. Oliver apareceu.

__ Podemos conversar - perguntou

__ Sim - disse com o corpo tremendo.

Algumas mordidas e alguns goles de leite já me senti enjoada. Limpei o prato e coloquei na máquina de lavar.

Fomos para sala de TV e sentei.

__ Lauren você confundiu tudo.

__ É mesmo?

__ Sim. Não é o que você está pensando. Quero que me escute. Depois você tira suas próprias conclusões. Assim que falei com os empresários fui ao banheiro para poder voltar a sentar e curtir a festa ao seu lado. Dançar. Mas quando eu estava saindo encontrei a Gigi saindo do toalete feminino e a cumprimentei. Ela perguntou sobre o Ethan e te elogiou. Disse que você estava muito elegante e que eu era um homem de sorte. Quando perguntei sobre o pai dela que tem câncer ela começou a chorar e disse que ele estava com metástase e que só estava fazendo parte do baile porque estava no contrato com o figurinista. Quando você apareceu, eu apenas estava limpando suas lágrimas. GIgi é uma boa filha e boa irmã. Sustenta todos com seu trabalho e estava triste por estar no baile e não com os pais.

Ouvi tudo calada

__Sinto muito pelo pai da Gigi e de sua família. Mas ela não deixa de ser uma mulher que se aproveita de sua beleza para ir para cama com os milionários. Tenho visto nas revistas que cada final de semana ela está com um homem diferente. Inclusive mesmo o pai estando com câncer ela topou estar aqui no jantar que você programou para vocês dois, lembra?

__ Você está confundindo as coisas.

__ Não estou confundindo nada. Você me deixou sozinha em um lugar que não estou acostumada, não pensou nem um pouquinho em mim. Só pensou nos seus amigos empresários e consolar sua amiga Gigi.Comigo está desculpa não cola, Oliver. E agora me der licença que vou dormir, esse assunto já encheu o saco.

Dezembro passou rápido e com ele as festas de fim de ano. Fomos passar o dia de Natal na casa dos Downey e o ano novo também. A minha relação com Oliver está morna. Algo dentro de mim se trancou. E ele está todo nervoso por isso.

Ando pensando na minha vida e já tomei uma decisão, mas ele não sabe. Ethan irá fazer um aninho e depois disso, ele ficará sabendo da minha decisão.

Eu amo muito meu moreno, mas preciso que ele compreenda que o mundo não gira em torno dele.

CHAMA ARDENTEWo Geschichten leben. Entdecke jetzt