Capítulo 4 - Parte 3

1.1K 75 82
                                    


Esse capítulo é perfeito e vim compartilhar ele com vocês, para curtirem nessa quarentena haha aproveitem. Beijos, Geo.

***

Com o passar do tempo, Liam ficou mais seguro em seu papel de Dominante. Ele aprendeu a pressionar Zayn ao seu máximo e, nos dois anos em que estavam namorando, os dois haviam aprendido seus limites juntos.

O posto de enfermagem estava ocupado quando o telefone tocou silenciosamente no seu bolso. Zayn ignorou ele na hora e só parou para ver quando entrou na lanchonete na hora do almoço.

"Dedo azul"

Sua respiração ficou presa na garganta com a mensagem e seus dedos trêmulos bateram rapidamente, "Verde".

A mensagem de Liam foi enviada há mais de duas horas e ele provavelmente estava trabalhando, mas Zayn segurou o telefone, esperando uma resposta ansiosamente.Três pontos piscando apareceram em sua linha de mensagens e seu estômago vibrou deliciosamente, os pontinhos indicando que Liam estava digitando uma resposta fazendo-o se contorcer em antecipação.

"Ótimo. Até mais, gatinho"

"Eu tenho que fazer alguma coisa de antemão?" seus dedos trêmulos digitaram nervosamente.

Um barulho na mesa fez Zayn pular, olhando para encontrar o rosto travesso de Harry.

"Você, digitando e mordendo o lábio com esse sorriso bobo na cara." Harry brincou, balançando a cabeça "Acho que a noite de hoje vai ser divertida." Ele piscou e Zayn revirou os olhos, fingindo indiferença - teria funcionado se um leve rubor não estivesse colorindo suas bochechas.

"Não. Tudo certo babe" respondeu Liam.

"Ok

Zayn sentou-se e colocou o telefone no bolso. "Sim, hoje a noite vai ser divertido, como todas as noites da minha vida. Sinto muito se sua vida é chata." Ele deu de ombros, sabendo que Harry iria devolver alguma piadinha.

Após a troca de mensagens, a mente de Zayn começou a pular para todas as possibilidades do que poderia acontecer naquela noite e sua atenção ao que Harry estava dizendo era pequena. Infelizmente, Liam não estava saindo de seu turno até as dez, o que deixava Zayn duas horas esperando por ele quando voltasse para casa. Depois daquilo, seu turno passou em um borrão. Enquanto isso, as palavras "Dedo azul" continuavam brilhando no fundo de sua mente - a mensagem e tudo o que as duas palavras implicavam. Às vezes, seu cérebro sussurrava daddy, como uma prece, e um arrepio percorria seu corpo. Infelizmente, ele teria que esperar o final do turno de Liam para saber o que havia preparado para eles. E isso foi outra coisa que ele aprendeu com Liam, que todas as cenas eram sempre preparadas para os dois. Mesmo que Liam fosse o Dominante, ele deixou claro que não seria nada sem Zayn como seu Submisso.



Naquela noite, quando Zayn chegou ao apartamento, ele jogou as coisas perto da porta e tirou as roupas ainda no escuro, deixando-as no chão. Ele colocou a coleira primeiro,  suas mãos reverentes, mesmo depois de mais de dois anos fazendo isso todos os dias, então tirou o colar diário e colocou na tigela. Suas costas se curvaram um pouco quando ele beijou as pulseiras de Liam e sua corrente, antes de colocá-las de volta na tigela e fechar a tampa com cuidado.


"Você é um bom gatinho", veio a voz do escuro da sala, e Zayn pulou, acendendo a lâmpada imediatamente.


Quando seus olhos pousaram em Liam, seus batimentos cardíacos dispararam e ele desligou a lâmpada imediatamente, porque Liam não havia dito para ele ligar. Liam estava no meio da sala, quase em seu traje completo de cena: sem camisa, vestindo calças e botas escuras - e tinha chegado - graças a Deus - cedo.

Blue Finger ➳ Ziam Mayne [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora