Casa comigo?

980 82 37
                                    

Ok, naquela noite,onde eu disse que iria reconquistar ela, eu sabia que existia uma possibilidade dela não me querer. Mas eu não estava pensando nisso, eu queria ter ela de volta, e aquela era a hora perfeita, o momento em que ela entrou naquele elevador, eu pensei que era a hora.

Então quando as portas de aço se  fecharam eu a tomei em meus braços, eu deixei meu rosto próximo ao seu, a ponto de sentir sua respiração pesada, eu tomei os lábios dela quando tive a total certeza que era isso que eu deveria fazer.

Eu senti seus lábios contra os meus novamente, não fazia tanto tempo desde de que eu os senti  pela ultoma vez,mas, Deus que saudade!Nossas línguas logo se encontraram e eu pude perceber que aquela mulher era tudo pra mim.

Quando o elevador abriu e nos afastamos,meu  corpo sentiu falta do seu. E eu nunca desejei tanto que aquelas portas nunca tivessem se aberto.

(...)

~Doutora Grey!
~ Eu sorri por baixo da máscara quando a vi, tínhamos essa cirurgia  marcada fazia um tempo, uma paciente nova que tinha um cisto  biliar e um tumor subdural.

Alguns minutos se passaram, eu já podia visualizar o cérebro da paciente. É   difícil descrever a sensação de estar em um centro cirúrgico, é  como se você estivesse em um carro a mil por hora, enquanto tenta desviar de balas, mas a sensação  é a melhor, que você pode sentir, a adrenalina, a paixão. Tudo faz parte.

~Meredith?!~  todos os olhares foram para a galeria, Nathan estava ali, parado próximo ao microfone, em um terno preto,segurando um ramo de rosas vermelhas, qualquer idiota saberia que as flores prediletas um Meredith são margaridas.

~O que está fazendo?~ Ela perguntou olhando pra ele. Era a mesma pergunta que ecoava na minha cabeça.

~ Você não pode sair daí.

~ Talvez porque eu esteja com minhas mãos dentro de uma adolescente!

~Sinto muito... não queria correr o risco de você fugir de mim, a partir  do momento em que eu...~ Ele parou de falar e nesse momento meu coração pra ou de bater.

Que você o que Nathan?

~A partir do  momento em que eu falar que te amo, e que você  me fez conhecer esse amor, e que você é a única pessoa que eu sou capaz de amar... por isso Meredith  Grey...você aceita se casar comigo?~   Uma onda de choque percorreu meu corpo, o bisturi que estava na minha mão  se abrigou no chão, todos olharam pra mim, mas Meredith  não tirava os olhos dele.
Ela ia responder,  ela precisava responder, eu só não tinha certeza se que queria ouvir a resposta.

~ A pressão dela caiu!~ O anestesista avisou, já que nenhum de nós foi capaz de ouvir o aparelho apitar.

~ ela tá sangrando.~ Meredith falou.~ Droga! Eu não consigo ver nada... sucção!

A paciente estabilizou, quando Meredith encontrou o foco da hemorragia, mas Nathan continuava ali, esperando que ela lhe respondesse.

~Meredith.

~Nathan, agora não!~ Eu suspirei, alonguei meu pescoço antes de continuar, ela não pode aceitar, não, claramente ela não vai... ou vai ?
Naquele momento, encarando o cérebro de uma garota de 16 anos, eu percebi, que não sabia nada sobre Meredith  Grey.

volte pra mimWhere stories live. Discover now