Capítulo 24

2.5K 98 2
                                    

Anahí encarou Poncho quando ele se aproximou e não conseguiu evitar de sorri levemente pra ele apesar da situação. Havia esperado tanto tempo pra ficar com ele que aquilo parecia um sonho, apesar dos tumultos à volta.

Poncho sentou na cama perto dela e segurou sua mão acariciando os dedos dela com o polegar.

- Ele ficou muito chateado com vc?

Any: Um pouco ofendido, mas ele sempre soube que eu amava vc. - Poncho sorriu a olhando.

Poncho: Achei que ele pudesse jogar vc contra mim, te fazer mudar de ideia. - fez uma careta.

Any: Você já me provou de várias formas que mudou, como quando vc cuidou de mim, sua atitude com Henrique, quando me levou ao orfanato e depois apareceu com uma doação de 18 pianos lá. - os dois sorriram se olhando. - Você já tava recuperando minha confiança, a carta e sua conversa com Joaquim só me fizeram ter certeza da sua mudança... Uma certeza que a Dulce reafirmou quando me contou que vc não queria ir pra São Paulo por minha causa e que só aceitou agora por causa da promessa que vc fez.

Poncho: Eu fiquei tão... Desesperado quando te vi naquele estado que eu tava disposto a fazer qualquer coisa pra vc acordar.

Any: Eu sonhei com vc me pedindo pra acordar, pra voltar logo. - sorriu.

Poncho: Não foi sonho, eu pedia isso todos os dias quando vinha te ver e na capela ou na igreja quando não tava com vc... Graças à Deus me ouviram, porque eu não sei o que faria se tivesse perdido vc. - acariciou seu rosto e Anahí o abraçou emocionada.

Any: Não sabe como eu sonhei em ouvir vc me dizendo essas coisas, me olhando desse jeito. - se afastou o olhando nos olhos.

Poncho: Só lamento ter feito a gente passar por tudo isso pra chegarmos até aqui.

Any: Valeu a pena. - mordeu o lábio inferior não contendo as lágrimas.

Poncho: Eu te amo Any! - sussurrou enxugando seu rosto e a beijou provando o que dizia.

Any: Poncho a sua viajem. - se afastou.

Poncho: Eu desmarquei o voo, ninguém sabia que eu tava indo antes, então eu posso embarcar daqui a uma semana como combinado.

Any: Ah ta... Mas quanto tempo vai ficar lá?

Poncho: De quinze a vinte dias. - deu de ombros.

Any: Tudo isso. - fez bico.

Poncho: Infelizmente, mas... Eu tive uma ideia. - sorriu com malícia. - O médico disse que dará duas semanas de licença pra vc não precisar ir trabalhar e nem ir pra faculdade, isso não vai te prejudicar, então pensei em... Você ficar uma semana descansando, seguindo as ordens do médico e na semana seguinte embarcar comigo pra São Paulo.

Any: Ir com vc pra lá? - sorriu.

Poncho: Sim, pelo menos se vc voltar antes em poucos dias eu volto também... O importante é que se vc topar, vamos ficar um tempo juntos, só nós dois, longe de todo mundo e não vou precisar te deixar aqui por duas semanas logo agora que nos acertamos. - sorriu.

Any: Pra mim vai ser maravilhoso fazer uma viajem dessas com vc... Será que depois de hoje eu convenço o médico em uma semana a me dar alta e me liberar pra fazer a viajem com vc? - fez careta.

Poncho: A gente tenta, temos exatamente uma semana pra isso. - sorriu.

Anahí sorriu de volta e o beijou já se imaginando passeando pelas ruas de São Paulo com Poncho do seu lado, sua primeira viajem internacional e ao lado dele, não podia ser melhor.

Trust Me ✔Where stories live. Discover now