Capítulo 45

2.4K 79 0
                                    

No caminho pro hospital Anahí permaneceu calada e de cabeça baixa retorcendo os dedos das mãos nervosa. Alfonso apertou as mãos dela com força e a puxou deitando a cabeça dela em seu ombro. Anahí o abraçou com força e fechou os olhos rezando pra que Davi tivesse falado a verdade e que se por acaso tivesse mentido, que Alfonso ainda a quisesse. Alfonso por sua vez agradeceu por ter voltado e assim poder estar com ela naquele momento, jurou a si mesmo que o resultado do exame não afetaria em nada a relação dos dois.

Ao chegarem Marichello foi na frente e Alfonso e Any a seguiram abraçados, o coração de Anahí quase saiu pela boca quando eles pararam na mesa da recepção e encararam a secretária. A mesma secretária que havia ligado pra Marichello.

- Olá, que bom que vcs já vieram... Anahí a doutora quer falar com vc a sós. - sorriu.

Any: Por quê?

- Ela não me disse, só pediu pra entrar sozinha. - deu de ombros.

Marichello: Vai lá filha. - encorajou.

Alfonso beijou Anahí antes de soltar a mão dela e ela entrar na sala. Com o coração disparou ela abriu a porta e entrou.

- Olá Any, sente-se aqui. - a ginecologista apontou a cadeira com um sorriso.

Anahí sentou tentando adivinhar por que ela queria conversar a sós com ela. Será que era pra confortá-la antes de dizer que Davi havia mentido e que ela havia sido vitima de um estupro?

- Eu pedi pra vc entrar sozinha, porque queria lhe perguntar uma coisa.

Any: O que?

- Sua mãe me contou que vc tem um namorado, vcs dois já tiveram relações certo?

Anahí assentiu não entendendo o que aquela pergunta tinha haver com o exame.

- Ótimo, isso explica porque o exame confirmou que vc não é mais virgem, mas deu negativo pra qualquer tipo de violência que vc possa ter sofrido recentemente. - sorriu.

Any: O que a senhora quer dizer com isso?

- O cara que te sequestrou, ele não mentiu, vc não foi estuprada Anahí e os exames confirmaram isso com clareza.

Any: Não fui?! - sussurrou com os olhos marejados. - A... A senhora tem certeza disso?

- Tenho, se vc tivesse sofrido algum tipo de abuso haveriam cicatrizes e traumas que ainda não teriam se curado. - ajoelhou na frente dela. - Você poderia ter sangramentos, dores e ontem vc me disse que nunca sentiu nada disso.

Any: Não, não senti! - negou com a cabeça.

- Por isso, porque vc nunca foi violentada... Graças à Deus, vc não passou por essa sensação horrível, apesar de tentarem fazer vc acreditar que sim... Esta tudo bem com vc Anahí, esta perfeitamente saudável, não te aconteceu nada.

Anahí abaixou a cabeça e começou a chorar sem conseguir se conter, um choro de alivio, finalmente aquele peso tinha desaparecido.

A doutora abriu a porta e Marichello e Alfonso entraram.

- Ela já sabe o resultado. - respondeu entregando o envelope ainda fechado pra Marichello.

Alfonso: Meu amor?! - chamou ajoelhando na frente dela.

Anahí o abraçou com força não acreditando que ele estava ali e que agora ia ficar tudo bem, que eles iam ficar juntos e ela poderia ser como antes. Não se sentia mais inferior à ele, a única coisa que se arrependia era de não ter feito os exames antes e ter terminado com ele.

Marichello: Negativo pra estupro. - sussurrou com o envelope aberto nas mãos.

- Isso mesmo Marichello, sua filha nunca foi violentada, ela esta totalmente bem e saudável.

Trust Me ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora