20° Reinado: Regressão

2.9K 570 490
                                    

Meu conselho é que vocês dêem ZOOM na foto :)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Meu conselho é que vocês dêem ZOOM na foto :)

CAPÍTULO CURTO E IMPORTANTE, BOA LEITURA

regressão

substantivo feminino

1. ato ou efeito de regressar; retorno, regresso.


2. ato ou efeito de regredir; retrocesso.


Jungeom não regia Belo Monte.

Essa foi a primeira notícia que Jungkook recebeu ao chegar, antes que dona Alie, ainda que fosse um pouco distante com ele o levasse imediatamente para ver Chung-hee.

Este por outro lado se apressou até estar perto do Príncipe, posicionando as duas mãos em seus ombros. Nos olhos sempre tão restritos havia gentileza e saudade, das quais o mais novo sentiu falta a ponto de precisar abraça-lo. É claro que se desmanchou em lágrimas, porque imaginou que a essa altura estariam todos mortos. Jimin e Chung-hee não se davam perfeitamente bem, mas ambos sabiam da importância um do outro na vida de Jungkook, então sempre se preservaram. Ainda assim, era novidade que o palácio parecesse perfeitamente bem.

Desde que a notícia sobre terem visto o Príncipe pular no rio chegou até o Palácio, a saúde do monarca se debilitou por um período de tempo. Jungkook descobriu que esteve fora não por semanas, como imaginou. Já era Junho.

Tendo aquelas roupas que pertenciam ao Suserano retiradas, era difícil acreditar que estava de volta, ao encará-las sobre a cama. O Palácio não contava mais com soldados tão numerosos, e eles ainda evitavam seu caminho assim como os empregados, então tudo parecia extremamente vazio. Mesmo depois que o Rei melhorou, por recomendações médicas, permaneceu afastado da regência, resolvendo apenas assuntos menos graves — Ele recebeu uma visita em uma certa noite — Chung-hee contava. — quando tentou te procurar... a floresta simplesmente se fechou, e pareceu mudar os próprios caminhos segundo os soldados que voltaram vivos. Nenhum mapa é capaz de entende-la agora... — Chung-hee encarou o brasão que prendia a capa, sobre um dos botões, pausando sua fala. O símbolo de serpente, o mesmo que o mordomo viu no cedro que o Duque usava, o mesmo estampado nos leques, durante a dança no aniversário do Reino Belo Monte.

O Príncipe permaneceu lhe ouvindo atento, sem notar seu olhar. E o mais velho se afastou, dobrando aquela capa e a colocando sobre a cama, devagar. — Recebeu uma visita que segundo ele, afirmou que você estava vivo. Apenas assim ele deixou de passar os dias recluso, e voltou a agir praticamente como antes — prosseguiu, e o mais novo lhe ouvia a sussurros para que mais ninguém soubesse que estavam ali, atentamente. Abriu o primeiro botão da camisa de Jungkook, encontrando ali o colar. O Príncipe franziu o cenho, cobrindo o objeto com a mão, devagar, desviando o olhar do mordomo. — Você de fato estava com ele. — Chung-hee murmurou.

[CONCLUÍDA] Overlord| JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora