Irmão de sangue, irmão de coração

2K 147 930
                                    

Oii, eu não acredito que vou começar o cap assim, mas tive que falar: POR FAVOR, NÃO SHIPPEM O REGULUS COM A HÉSTIA. Ele é gay e ela é lésbica nessa fanfic. Já deixei isso claro. Shippar os dois é desrespeitoso com a sexualidade dos personagens, fiquei verdadeiramente chateada com alguns comentários. Peço encarecidamente para que não façam mais isso.

Dito isso, muito obrigada para quem ainda está acompanhando essa fic apesar da demora para atualização! Vcs são incríveis, espero que gostem do cap.
        -----------------------------------

— Olá! — Cumprimentou a Menina Misteriosa, com um sorriso um pouco hesitante.

Em resposta, Lilu ouviu dos do passado um coro de "ois" desanimado. Ela não podia culpá-los, considerando as más notícias que trouxera com as últimas histórias. E, para ser sincera, esta que estava lhes trazendo agora também não trazia muitas coisas positivas, apesar de ser algo sobre o passado deles, não sobre o presente.

— Bem, — começou dizendo, sem jeito — vocês já sabem como funciona. Aqui está o notebook.

E então, colocou o aparelho em cima da mesa em que comeram mais cedo.

— Aaahh então o nome desse objeto é notebook — constatou Lily, com um quê de curiosidade na voz. Lilu ficou feliz de ver uma expressão diferente nos do passado, uma que não indicava que estavam indo para o abate.

— Siim, é, ele é bem útil, faz mais coisas além de ser um objeto de leitura, mas não sei se posso falar muito sobre isso. Linha do tempo e tals.

— Ah — Lily disse, parecendo desapontada.

Lilu encolheu os ombros diante dos olhares do grupo, e então, ao examiná-los, franziu a testa e perguntou:

— Onde está o Snape?

— Lá em cima — respondeu Sirius, bufando — Aparentemente meros mortais como nós não valemos sua companhia.

Para a surpresa de Lilu, James acotovelou o melhor amigo, repreendendo-o pelo comentário.

"Parece que algumas fanfics realmente mudam uma pessoa", a garota do futuro pensou para si mesma.

— Não se preocupe — Regulus falou, com um suspiro entediado — Quando começarmos a ler a próxima história, iremos chamá-lo.

Lily Luna concordou distraidamente, sastifeita com a resposta. Então, estralou os dedos e voilá: uma bolsa azul térmica com várias comidinhas (biscoitos, frutas, sanduíches) e alguns sucos apareceu, bem no colo de Alice (que deu um grande pulo de susto). Era o almoço deles (na Inglaterra, a janta é a refeição principal, se fazendo apenas um lanche durante o almoço).

— Ah, desculpe por isso — disse Lilu, mas sem esconder seu divertimento diante do susto da futura mãe de Neville.

— Ahn... Tudo bem — foi a resposta que obteve, com a garota ainda parecendo processar o ocorrido. Em seguida, Lice levantou e levou a bolsa à mesa, colocando-a lá.

Os adolescentes se mobilizaram para pegar os lanches, ao passo em que a garota do futuro colocava o computador na história certa. Quando eles novamente se acomodaram, a luz brilhante já conhecida preencheu a sala, e, no instante em que sumiu, a menina de falsos cabelos pretos não estava mais lá.

— E aí, quem vai ir chamar o Ranhoso? — Perguntou Sirius enquanto mastigava um pedaço de sanduíche.

Alice, olhando para ele com uma careta, disse:

Os Marotos lendo fanficsWhere stories live. Discover now