Novos leitores

5.4K 378 948
                                    

James acordou com um bocejo preguiçoso. Tateou a escrivaninha ao lado de sua cama, em procura dos óculos. Tivera um sonho engraçado ontem. Ele, seus melhores amigos, Alice e Lily estavam lendo histórias que pessoas do futuro escreveram sobre eles.

Quando colocou os óculos, olhou o ambiente que estava, franzindo a testa. Todos os seus colegas de quarto estavam dormindo ao seu redor, mas aquele não era o dormitório da Grifinória. As cortinas ao redor de sua cama nem mesmo eram vermelhas, mas sim, de um rosa berrante.

James lembrou-se de ele e seus amigos subindo para o dormitório na noite passada para encontrar um quarto com diferentes tons de rosa, cada um mais ousado do que o outro. Enquanto pensava nisso, quase conseguia visualizar uma garota de nome desconhecido dando sonoras gargalhadas ao ver as caras de tachos dos Marotos.

E com isso, teve certeza. Não fora um sonho.

Abriu a cortina que antes se encontrava semiaberta para encontrar Remus lendo, sentado em uma poltrona rosa-choque com pelinhos.

-Bom dia, Prongs- cumprimentou, baixando o livro.

-Para você também, Moony- o Potter retribuiu o cumprimento, coçando os olhos de sono- Os outros ainda estão dormindo, né?

-Quando é que Sirius Black e Peter Pettigrew acordam cedo sem serem forçados?- Ironizou Remus, revirando os olhos.

-Bom ponto, meu caro Moony- concordou Prongs, um sorriso maroto se formando em seu rosto- Deveríamos acordá-los com muito amor e carinho, não acha?

Remus hesitou, não respondendo de imediato.

-Vamos, Moony, por favor... Você não quer se vingar deles pela última vez?

O Lupin franziu a testa em desgosto, ao lembrar-se de quando Sirius e Peter (o último provavelmente influenciado pelo primeiro) aproveitaram que ele e James haviam dormido no meio dos estudos para acordá-los de um jeito bem desagradável (Levicorpus estando envolvido).

-Realmente, Prongs. Eles estão precisando de uma lição- cedeu, e logo um sorriso malicioso se formou em seu rosto- Que tal fazermos seus cabelos combinarem com o quarto e depois usarmos Aguamenti?

O rosto do Potter assumiu um olhar encantado ao ouvir a ideia do amigo.

-Brilhante.

Assim, silenciosamente os dois abriram as cortinas ao redor da cama dos amigos, James ficando com Peter e Remus, com Sirius. Sussurram um encanto e observaram satisfeitos seus cabelos passarem para um forte rosa.

Prongs olhou para Lupin e sussurou:

-No três, Moony- depois de Remus ter assentido, começou a contar:

-Um, dois... Três!

-Aguamenti!- Disseram em uníssolo.

Jatos de água saíram de suas respectivas varinhas. Sirius acordou em um pulo e Peter se assustou tanto que caiu da cama.

-EU VOU MATAR VOCÊS!- Berrou Sirius, enquanto Peter resmungava de dor.

James e Remus apenas riram.
-------------------------------
Alice estava tendo um sonho maravilhoso, envolvendo seu amado namorado, Frank Longbottom. Certamente não queria ser acordada tão cedo.

Infelizmente, Sirius Black não parecia querer colaborar com essa intenção.

-EU VOU MATAR VOCÊS- a Prewett ouviu um grito vindo do quarto ao lado.

Abriu os olhos e gemeu, cobrindo os ouvidos com o travesseiro.

-Eu é que vou te matar, Black- Murmurou, mau-humorada.

Os Marotos lendo fanficsOnde histórias criam vida. Descubra agora