Os segredos de Hogwarts

5.9K 353 577
                                    

Aviso: Pessoal, nesse capítulo não haverá leitura de fanfic. Na verdade, vocês vão ter o ponto de vista de vários personagens. Todos esses eventos acontecem na mesma noite do capítulo anterior.

Importante: Esse capítulo contém cenas de relações homossexuais. Nada pesado, mas se não gosta, pule as partes que descrevem que tenho certeza de que ainda será capaz de entender o que está acontecendo na história.
                          ---------------------
Héstia não conseguiu conter o gemido ao sentir a boca de Emmeline no seu pescoço, dando leves mordiscadas. As duas haviam invadido uma sala de aula em meio à madrugada para poderem ter aquele momento.

E quando ela dizia "aquele momento", não se referia somente a fazerem coisas mais íntimas, mas sim, a agirem como um casal. Para toda Hogwarts, Emmeline Vance era hétero, com uma reputação perfeita.

Mal sabiam eles o que ela fazia quando ninguém estava olhando.

Héstia pulou em Emmeline, enroscando suas pernas ao redor da cintura da mais velha. A corvina levou a outra garota no colo e colocou-a cuidadosamente sobre a mesa do professor, que era bem espaçosa.

Enquanto Emmeline descia a sua trilha de beijos, Héstia tentava não pensar em como era frustante ter que esconder seu relacionamento de todos. Por ela, não havia problemas, a escola inteira já sabia que ela não gostava de homens desde seu quarto ano, quando apareceu publicamente com sua primeira namorada. Mas, se Emme não estava preparada para se assumir ainda, tudo bem. A lufana esperaria.

Emmeline estava começando a desabotoar a camisa de Héstia quando as duas ouviram um barulho.

Imediatamente, pararam e se entreolharam.

-O que foi isso?- Perguntou a corvina, assustada.

-Passos- sussurou a lufana em resposta.

Em seguida, Emmeline puxou a namorada pela mão, a levando até um canto da sala e sussurando um feitiço desilusório para camuflá-las.

Os passos foram ficando cada vez mais altos, e logo Héstia percebeu que não eram de uma só pessoa. Ela levantou dois dedos, sinalizando para a namorada (o feitiço desilusório não as impedia de ver uma a outra) e a mais velha assentiu, tensa.

Emmeline prendeu a respiração quando ouviu a porta da sala se abrindo. Elas haviam sido descobertas, pensou. Será que eram professores?

Entretanto, não foi nenhum professor ou mesmo Filch que passou por aquela porta, mas sim dois garotos. Estava escuro, então elas não conseguiam identificar quem eram.

-Aqui está bom?- Um deles perguntou.

Héstia arregalou os olhos. Ela conhecia aquela voz.

-É Regulus Black- sussurou para Emme.

A surpresa estampou a cara da outra garota.  Então, logo ela ficou tensa, apreensiva com o que Black poderia estar fazendo ali.

O outro garoto se virou para examinar a sala. Emmeline prendeu a respiração, porque pensou ter reconhecido ele. Mas não seria possível, afinal, o que ele poderia estar fazendo numa sala escura com Regulus Black?

-Está sim.

E a voz confirmou a suspeita da corvina.

-Marlon- sussurou para a namorada, que assentiu. Ela também o havia reconhecido.

-Bem...- a voz do sonserino parecia apreensiva- Acho que precisamos conversar.

-De fato- Marlon respondeu,quase sussurando, a voz cansada. Emmeline os seguiu com o olhar enquanto Regulus e Marlon sentavam-se lado a lado na mesa dos professores, bem onde Héstia estivera momentos antes.

Os Marotos lendo fanficsTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon