A Ordem da Fênix

3.9K 284 821
                                    

Oie, pessoinhas. Gostaria de avisar que essa fic finge que Cursed Child não existe. Espero que não seja um problema para vocês.
----------------------------------------

Após o já familiar clarão invadir a sala, Lily Luna olhou para seus avós e amigos deles, atualmente apenas um pouco mais velhos do que ela. A garota teve que sufocar uma risada ao perceber que Sirius e Wormtail ainda estavam de cabelo rosa, embora parecesse que os demais integrantes da sala já haviam se acostumado.

Ela bateu uma palma, e, com mais um clarão em cima da mesa, a comida que havia pedido para a sua avó Molly preparar apareceu.

-Olá a todos novamente- cumprimentou os do passado com animação- Como prometido, cá estou eu com o café da manhã de vocês!

-Já não era sem tempo- Peter murmurou, e a ruiva disfarçada conseguiu ouvir o estômago do Maroto roncar.

Ela teve que resistir a uma careta quando olhou para Wormtail e não pôde deixar de se perguntar pela milionésima vez se trazê-lo junto para ler as fanfics havia sido de fato uma decisão sábia. Teddy insistira de que ele merecia uma segunda chance, mas ela não estava tão certa assim.

-Então, como vai ser agora?- Marlene McKinnon perguntou.

-Bem- Lily Luna sorriu e começou a falar, sentando-se ao lado de James no sofá, em seguida pegando o notebook do colo dele e o fechando- Vou dar-lhes um tempo para comerem, conversarem, irem ao banheiro, trocarem de roupa, enfim, essas coisas.

-Vou levar isso- sinalizou para o aparelho que havia tomado de seu avô (seu avô que atualmente tinha 17 anos... Era melhor que ela não pensasse sobre)- E trazer de volta no momento adequado.

-Ficaremos muito mais tempo aqui?- Perguntou Severus, emburrado.

Para Lilu, era difícil conciliar a imagem daquele adolescente rabugento com o quadro do antigo diretor que a deixava chamar de Sev quando ia o visitar e também com o herói de que o nome do seu irmão mais velho viera.

-Imagino que ao menos uns dois dias, Snape- Respondeu pacientemente.

Lily Luna viu a careta no rosto do sonserino e teve que se conter para não revirar os olhos.

Ela começou a se sentir nervosa, entretanto, sabendo a próxima coisa que se sentia na obrigação de avisar.

-Olha, gente, eu queria dizer para vocês aproveitarem esse tempo para relaxar... Porque as próximas duas fanfics que lerão contarão coisas bem sérias sobre o futuro.

Como será que eles vão reagir às mortes? Lily já ficou arrasada antes pela morte do meu bisavô, imagina quando...

Ela pensaria sobre quando saísse da Sala Precisa e voltasse à sua vida normal (ou relativamente normal, de qualquer forma) em 2023. Naquele momento, precisava manter a compostura.

Os viajantes do tempo pareciam bem nervosos com a informação, sem exceção.

-Mas lembrem-se, não se desesperem perante as coisas ruins, porque vocês estão aqui para mudá-las- Lily Luna falou com firmeza, encarando cada um deles e parando por um tempo a mais em seus avós.

Eles merecem poder criar meu pai.

E eles teriam essa chance, disse para si mesma. Porque esse plano maluco daria certo.

-Deveríamos nos preocupar?- James perguntou, temeroso.

-Não no momento.

-Menina Misteriosa, com licença, eu gostaria de fazer uma pergunta- Lily começou- Aquela fanfic que afirmava que meu pai teria câncer, aquilo era de fato verdade, certo?

Os Marotos lendo fanficsOnde histórias criam vida. Descubra agora