2- Tutorial (2)

1K 180 31
                                    

–Criação de esqueleto– Todo a carne, músculo é órgãos sumiram restando apenas um esqueleto que ficou em pé e me olhou.

[+100 pontos por usar habilidade pela primeira vez]

O status do esqueleto era todo F-
Continuei a andar com o esqueleto ao meu lado, os números iam caindo pouco a pouco, quando o número chegou a 900 houve um tremor e com um clarão eu surgi acima de um prédio a um passo de cair.

O mapa havia mudado, de cima do prédio eu podia ver uma grande distancia, esse mapa parecia bem menor que o da areia e como para provar isso eu via lutas ocorrendo por todos os lados, eu até ouvi um som vindo do andar de baixo.

Meu coração acelerou, eu fechei meus punhos e preparei meu coração e reafirmei meus objetivos.

Uma pessoa passou pela porta que levava ao último andar eu me escondi atrás de algumas caixas e encontrei um pedaço de madeira.

A pessoa olhou ao redor, parecia não ter nada, ele viu um bando de ossos no chão e se aproximou ao chegar perto o esqueleto pulou em cima dele, o cara se assustou e começou a rolar com o esqueleto.

O esqueleto mordeu o pescoço do homem, que gritava, eu me aproximei rapidamente dele e com o máximo de força quebrei a madeira na cabeça dele, o homem caiu o esqueleto ficou por cima dele mordendo seu pescoço mais ainda, até que o homem parou de se mover.

Vendo aquilo eu vomitei mais uma vez, mas desta vez eu aguentei firme, uma energia entrou no meu corpo.

[+500 pontos primeira morte]

[+100 pontos matou um humano normal]

[Classe arqueiro]

[+1 ponto de habildade]

[Habilidade relacionado a arqueiro (0/3)]

Olhando o contador havia 842 pessoas, dos itens que caíram do homem veio a mesma coisa do último.

Uma espada, 3 garrafas de água um pouco de pão e uma mochila, parece ser o loot comum de um humano, eu rapidamente bebi uma garrafa rapidamente e comi o pão, olhando para a espada informações surgiram.

[Status]

Nome:...

Tipo: espada

Rank: F-

Depois de transformar o outro homem em esqueleto, o primeiro esqueleto se desfez em fumaça.

O tempo parece ter acabado.

Eu continuei escondido em cima do prédio, não demorou 10 minutos até que que chegasse a 800 pessoas vivas.
Houve outro tremor, desta vez o mapa não mudou, três pequenos seres apareceram na minha frente, eles tinham não mais que 1 metro de altura, quando me viram eles pularam correndo em minha direção, pelo que eu li sobre jogos aquilo eram goblins, um deles partiu para cima dos esqueletos e dois vieram correndo em minha direção eu cortei com a espada para baixo acertando o ombro de um deles, ele gritava de dor, mas a espada ficou presa, o outro goblin pulou nas minhas costas e me esfaqueou.

–Aaah! Demônio maldito!– eu sentia aquela dor penetrante na minha costa, eu cambaleei pra trás e soltei a espada, o goblin estava puxando a lâmina, me causando mais dor ainda, tentando me livrar dele eu finalmente consegui puxar a perna dele é joga-lo longe, mas ele ainda estava segurando a faca, me causando uma grande ferida nas costas.

Eu voltei minha atenção para o goblin ferido, cheguei perto dele que tinha a espada profusamente presa e dei um chute no pequeno corpo que voou um pouco para trás, eu corri e com toda força puxei a espada do corpo dele e perfurei sua cabeça.

Fantasy Royale Where stories live. Discover now