Capítulo 18

5K 345 43
                                    

P.O.V CRUSHER

Saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e vou até meu closet, pegando uma roupa íntima, uma bermuda jeans e uma blusa cinza. Passo perfume e desodorante.

Havia pouco tempo que me mudei para esse apartamento no centro. E havia muito tempo que eu estava num rolo com uma menina, famosinha no Instagram. Enrolamos durante alguns meses para nos vermos pessoalmente, mas hoje marcamos de tomar café juntos e depois ela viria aqui para o ap.

Durante o banho, deixei um pen drive conectado no pc, fazendo download de alguns arquivos para o Mob, mas quando estava saindo ainda não tinha finalizado, então pausei para continuar quando voltasse.

Desço para a portaria, dando bom dia para o porteiro e caminho até a cafeteria que era ao lado do AP, percorro meu olhar até achar uma menina com cabelos ruivos até cintura sentada na bancada. Caminho calmamente até ela e ponho as mãos no seu ombro.

- Lara? - pergunto sorrindo.

- Oi, Crusher! - sorriu de volta me dando um abraço.

- Enrolamos um pouco, né? - ri.

- Oxi, menino, tanta notícia saindo que tivemos que dar uma despistada. - disse e eu ri com seu sotaque. - Rindo de mim? - se fez de ofendida.

- Claro que não, poxa. Que isso, que isso. - rimos.

Conversamos um pouco, tomamos café e fomos para meu AP. Entramos no elevador, ficando em silêncio. Me aproximo dela, sentindo seu cheiro e fico em sua frente.

- Menino, se entra alguém aqui... - sussurrou.

- Entra ninguém não. Relaxa. - sorri de canto e beijei seu pescoço, senti ela se arrepiar.

O elevador se abre e vejo que chegamos no meu andar.

- Achou que era alguém? - perguntei rindo entrando em casa.

- Não quero achar nada, quero terminar o que começamos ali. - me colocou contra a parede me beijando.

Foi um beijo rápido, nossas línguas brigavam por espaço e minhas mãos desceram da cintura para sua bunda, e fiquei ali a apertando.

Fui a empurrando devagar para meu quarto e a deitei na cama, distribuindo beijos molhados pelo seu pescoço e fui passeando com as mãos por todo seu corpo.

Ela fez menção de tirar minha camisa e me separei do beijo, a retirando.

- Eu tiro uma peça e você também. - disse ofegante sorrindo malicioso.

Ela apenas retribuiu o sorriso tirando sua blusa e aquilo me deixou doido, voltei a beija-la e desci os beijos para seus seios e a senti arfar. Continuei e desabotoei seu short, o descendo e ela parou minha mão.

- Eu tiro uma, e você também. - sorriu maliciosa.

Me levantei tirando minha bermuda e quando olhei para a cama ela já havia tirado sua calcinha e seu sutiã, e sorria para mim, logo entendi o recado e retirei minha cueca também.

Quando ia subir por cima dela, a mesma escorregou para o outro lado e me deitou, sentando por cima do meu membro me beijando, rebolando.

Agarrei em sua cintura e ela se encaixou no meu membro, alterando entre cavalgar rápida e lentamente.

Ficamos assim durante um tempo e inverti as posições, ficando por cima dela, afundei o rosto em seu pescoço sentindo deu cheiro e a ouvindo gemer baixinho no meu ouvido.

Logo chegamos ao ápice e ficamos deitados por algumas horas.

- Eu tenho um compromisso. - quebrou o silêncio se levantando.

The Sister | LoudWhere stories live. Discover now