11 | GEMA

24.9K 4.3K 1.3K
                                    

E aí pessoal? Esperando um capítuluzinho? Pois aqui está.

Ontem não deu para postar mas hoje chegou (até que enfim)

Espero que gostem!

💕👌🍇🍷

----------------------------------------

GEMA

Acordei sobressaltada sentindo um peso sobre mim. Olhei em volta me situando de onde estava e com quem estava. Boquiaberta percebi Thadeo envolvendo minha cintura com um braço e a perna grande e pesada sobre as minhas. Ele era muito relaxado. Estava me abraçando como se eu fosse um travesseiro.

Irritada por ter apreciando o abraço folgado, empurrei o braço dele fazendo-o acordar.

— O que?

— Chega pra lá. Está invadindo meu espaço. — Ele sentou-se na cama com um olho aberto e outro fechado e os cabelos completamente assanhados. Fitou-me, olhou em volta e caiu de volta na cama tampando os olhos com o braço.

— Que horas são? — murmurou. Dei uma boa olhada nele ao todo. O corpo sempre me fascinava e me fazia questionar quando me tornei essa pessoa tão carnal que fica embasbacada por um corpo masculino. Parei os olhos na cueca dele.

Minha santinha...

Estava esticada formando um contorno exato de suas joias.

— Sete. — Respondi e levantei-me, calcei o chinelo e andei para o banheiro.

Agora eu entendia o que era estar atraída pela pessoa errada. Thadeo é o homem mais errado que eu poderia me interessar e por isso cabia à minha racionalidade afogar esse sentimento.

Ao sair do banheiro minutos depois, encontrei ele sentado na cama falando ao celular. Terminou, jogou o aparelho sobre a cama e ficou de pé.

— Meu irmão chega daqui a pouco. Vou me aprontar. — Entrou no banheiro.

Assenti e virei o rosto. Postei-me diante do espelho arrumando os cabelos e minutos depois Thadeo saiu. Ficou lá de pé me olhando, com as mãos na cintura.

— O que? — Virei-me para ele.

— Nada. — Desviou o olhar e foi pegar roupa na mala. — Gema, acho que você não precisa ir a feira com a gente. Só irei entregar os vinhos das pessoas que fizeram o pedido...

— Não vai esperar a votação?

— Não. Não tenho sorte para essas coisas. — Ele vestiu um jeans, e pegou o cinto.

— Ou será que tem outro compromisso com alguém e não me quer por perto? — Falei e me arrependi. Que merda Germânia, para de ficar cutucando.

— Por que diz isso? Não tenho compromisso com ninguém.

— Bom, você não tem que me dar satisfações. — Esnobei. Sendo que eu mesma tinha jogado a assunto na roda.

— O que houve com você? Acordou ranzinza. Foi porque eu te acochei durante a noite?

— Ah, você é patético. — Deixei o pente de lado, pois meus cabelos já estavam alinhados. Me virei e deparei-me com Thadeo bem pertinho. Como esse homem aproximou-se e eu nem ouvi? Fiquei de pé encarando seus olhos.

— O que está fazendo?

— Talvez você sinta vontade de uma revanche. Eu te dou permissão.

— Permissão para que, homem de Deus? — Meu coração já estava tão acelerado que eu podia jurar que os batimentos eram audíveis. Ele estava perto demais, cheiroso demais, chamativo demais...

[AMOSTRA] O BEIJO DA FERA | Dinastia Capello - 04Where stories live. Discover now