08 | GEMA

26.4K 4.3K 1.5K
                                    

Meu Deus! a meta já foi batida. Achei que ia ser só amanhã kkkk

Muito obrigada!! 😍😍😍

Aqui está o capítulo. era muito grande e eu dividi em dois, mas vou postar a segunda parte. 

🍷🍇👌💕

------------------------------------------------

Me manter em movimento. Sempre em fuga para Luan não me alcançar. Havia inúmeros motivos para eu recusar estar ao lado de Thadeo pelos próximos dias, principalmente o beijo que ele me roubou mais cedo. Todavia qualquer coisa era melhor do que ser encontrada por aquela gangue de criminosos. Thadeo ficará puto quando soube que eu menti sobre o casamento? Certamente. Mas quando esse dia chegar, eu já estarei bem longe da vinícola dele.

Eu me mantinha informada pelo noticiário. Como meu pai estava envolvido em um julgamento importante que se aproximava, sempre tinha notícias sobre ele e outros procuradores.

E as perguntas internas só aumentavam: O que Luan queria comigo? Por que ele ainda procurava por mim? E por que meu pai parecia agir com naturalidade enquanto eu ainda estava desaparecida?

Gioconda trouxe uma bolsa pequena para mim e foi suficiente para eu organizar as poucas roupas que estavam em minha posse. Saí do quarto carregando a bolsa e encontrei Thadeo na sala, gato de doer, falando ao celular.

Os cabelos soltos belamente combinando com a barba cheia, mas aparada. Meus lábios arderam com a lembrança do beijo mais cedo. Canalha! Ele não tinha que ter me pegado daquela forma, porque agora eu sabia exatamente como era estar em seus braços provando de um beijo do chucro.

Era cavalo chucro, mas beijava bem pra cacete.

— Pronta? — Ele desligou a chamada e me olhou. Estudou meu corpo e tive a impressão de que ele se decepcionou por me ver do mesmo jeito, usando saia longa que tampava os pés. Eu não ligava nem um pouco.

— Estou.

— Ótimo. Ele passou os dedos nos cabelos, colocou um óculos escuro - puta merda, eu vou sofrer - pegou minha bolsa e saiu. Eu acenei para Gioconda e o segui. Não sabia o que faria durante horas a fio sozinha com ele em um carro, mas coragem não me faltava.

Saímos da propriedade, e em minutos estávamos nos dirigindo para deixar a cidade. Olhei para trás saboreando a imagem da cidade que ficava mais distante. Pelo menos eu estaria despreocupada nos próximos dias.

Escondi meu pé, sentando-me sobre ele no banco. Thadeo concentrado, pensando sabe Deus o que. Por outro lado, eu não conseguia parar de pensar no beijo. Ele tinha feito aquilo só para me provocar mesmo? Quase cheguei a pensar que despertei algo nele.

Que se dane se ele não me quer. — Dei de ombros fazendo questão de esnobar em pensamento — Eu também não queria homem nesse momento. Ele é um pervertido chucro que gosta de outro tipo de mulher.

— Está conversando sozinha em pensamento?

— Oi?

— Está aí fazendo caretas e dando de ombros.

— Divagações. Os vinhos e uvas estão aí atrás? — Apontei para a caçamba da pick-up. Era uma Hilux na cor preta, confortável e nova. Ele não parecia usar muito. Talvez quando saia para procurar mulher nas noites.

— Sim. Estão aí. Escolhi minhas melhores safras.

— Você não costuma fazer isso? Participar de feiras, eventos, sei lá, qualquer coisa que te traga divulgação?

[AMOSTRA] O BEIJO DA FERA | Dinastia Capello - 04Where stories live. Discover now