capítulo vinte e cinco

9.5K 1.4K 3.9K
                                    

Para sempre, meu coração é sempre o mesmo.
Memorize esse par de olhos, eles nunca irão mudar.
Por um tempo sem fim, pertenço a você – e a você, apenas.
Mas nos unimos apenas para nos separar.
Nos apaixonamos, então, dizemos adeus.
Mas nos conhecemos apenas para nos separar.
O amor nos mantém firme até nos encontrarmos novamente.

Harry assistiu enquanto os criados passavam apressados por ele. O castelo estava uma confusão nos últimos dias depois da batalha sangrenta, não que aquilo fosse uma novidade para eles porque dentro de um período de dois anos aquilo havia acontecido pelo menos umas três vezes. A correria era porque haveria uma coroação de última hora, Louis finalmente receberia sua coroa e se sentaria no trono como um rei digno.

O cacheado simplesmente não estava em clima de festas, coroações e o escambal. Ele continuava a sentir algo pesado em seu coração desde que acordou naquele dia, sua mente continuava a repetir memórias que ele não queria se lembrar. Harry continuava sentindo a sensação de segurar a faca contra o peito de Thomas, e o sangue de Alexander continuava pesando em suas roupas. Styles sentia que estava perdendo a cabeça um pouco de cada vez.

Após ser atropelado por diversos criados, ele acabou encontrando Noah sentado na mesa no jardim. O quarto príncipe tinha o olhar triste e perdido, e suspirava cansado a cada dois minutos. Harry se aproximou calmamente, sentando-se na cadeira ao seu lado. Os dois ficaram em silêncio por um momento, apenas apreciando a companhia um do outro.

Ele teria adorado ver Louis se tornar rei.– Noah disse. Mesmo sem Noah citar nomes, Harry sabia que o ele se referia a Alexander. O príncipe mais novo admirava Louis mais do que qualquer pessoa no mundo. Harry assentiu com a cabeça, então, o príncipe o olhou.– O que pretende fazer agora? – A pergunta deixou Harry pensativo, já que ele não tinha ideia do que seria sua vida agora.

– Eu não sei.– Respondeu de forma sincera.

– O que quer que você decida fazer, estou do seu lado.– Noah passou um braço por seus ombros e o trouxe para mais perto. Harry estava feliz que ele tinha achado no príncipe um amigo, companheiro e parceiro para tudo na vida

-x-

Já passava das dez da noite, não havia muita iluminação no quarto, apenas uma vela acesa e a luz da lua entrando pela janela. Harry estava sentado na cama, sem sono, esperando pela chegada de Louis. Não demorou muito para que a porta se abrisse, e um Louis cansado passasse por ela, retirando seus sapatos e o casaco que usava. Styles observou cada detalhe do amante, Tomlinson conseguia ser perfeito até nas mínimas coisas que fazia.

Os olhos azuis de Louis encontraram os verdes de Harry o encarando na escuridão do quarto. Styles sorriu minimamente para ele, mas Louis sabia que aquele sorriso era forçado. Sentou-se na cama ao lado do cacheado, procurou sua mão no escuro e segurou quando a encontrou, deixou seus olhos encararem o fundo dos olhos do outro.

– Harry, nós precisamos conversar sobre o que aconteceu.– O corpo de Styles ficou travado com aquelas palavras. O cacheado sabia que Louis iria querer falar sobre Thomas, e sobre como Harry deixou seus sentimentos tomarem conta de suas ações, mas ele não esperou que fosse tão cedo assim. Nem ele mesmo entendia o ódio que tinha tomado conta de si aquele dia.

– Eu não quero falar sobre isso.– Styles puxou sua mão de volta e virou o rosto, esperando que Louis entendesse isso como "Não vamos jamais falar sobre isso."

Somewhere someday || L.SWhere stories live. Discover now