April's Daisy - Noah

7.6K 830 1.4K
                                    

Bom dia! Bom dia! Eu vim aqui atender aos pedidos das pessoas que me pediram uma continuação da história do Noah e do Ethan. UM EXTRA DELES PARA VOCÊS!!! SEJAM FELIZES!

Se quiserem bater um papo ou me xingar, me procurem no twitter @/shinemyjjong.

-x-

Eu sempre cuidarei de você
É, isso é o que eu vou fazer.

Ethan quase não conseguia acreditar no que estava bem em frente aos seus olhos. Quase. Mas a figura alta, de olhos azuis e extrema elegância, todo sorridente para duas damas adoráveis no meio da vila, para que todos pudessem ver, era real demais. Era o príncipezinho desgraçado em carne e osso.

– Muito obrigado pelos biscoitos, senhoritas. – Noah fez uma breve mesura para as garotas, como forma de agradecimento, nunca deixando o sorriso morrer. Ethan notou o pequeno pacote nas mãos do príncipe, conseguia sentir o aroma dos biscoitos da distância em que estava, pareciam deliciosos. O loiro adoraria alimentar os peixes do rio com aquela iguaria.

O sorriso no rosto do príncipe desapareceu em questão de milésimos de segundos quando ele notou o loiro parado a alguns metros deles.

– Realmente, muito obrigado pelos biscoitos, mas eu não vou poder aceitar. – O príncipe entregou os biscoitos de volta tão rápido quanto os recebeu. As duas garotas pareceram surpresas.– Tenham um ótimo dia.– Fez novamente uma mesura e se retirou rapidamente.

– Me desculpe pela falta de educação do príncipe. Ele vai aceitar sim. – Ethan caminhou até às garotas e estendeu as mãos para que elas pudessem lhe entregar os biscoitos. Elas pareceram desconfiadas por alguns instantes, mas sorriram.

– Não vou, não! – Quando as garotas fizeram menção de entregar o pacote para Ethan, Noah passou o braço pelos ombros do rapaz e o arrastou para longe delas.

O loiro se soltou dos braços do príncipe e começou a caminhar sozinho, em passos rápidos, para bem longe de Tomlinson.

– Aonde você vai? O caminho de volta não é por aí. – Ao perceber que estava ficando para trás, Noah também aumentou a velocidade de seus passos e conseguiu ficar logo atrás do loiro, o seguindo bem de perto.

– Vou embora. – Saiu como um resmungo baixo, mas o príncipe foi capaz de ouvir com clareza.– Vá comer seus biscoitos! Não me siga!

– Não há lugar nenhum nesse reino onde eu não te encontraria. – Noah avisou. Se tivesse que colocar o reino de cabeça para baixo para encontrar o rapaz, ele certamente faria.

– Veremos! – Ethan desafiou o amado.

– Você está assim por causa de alguns biscoitos?

Ethan não respondeu, apenas bufou e começou a andar mais rápido ainda, esperando colocar uma boa distância entre eles, antes que acabasse partindo a cabeça do príncipe com um soco. Noah não conseguiu deixar de admirar as costas do rapaz por alguns segundos, ele tinha pernas bem definidas devido a todo o treino de luta, seus cabelos balançavam com o vento e aquela calça lhe caía muito bem. O príncipe mal podia esperar para poder espalmar suas mãos em alguns lugares quando estivessem a sós e, de preferência, em um quarto.

– Você engana todo mundo com essas orelhinhas vermelhas. – O príncipe o alcançou novamente e tocou as orelhas do loiro, levando um tapa na mão como resposta. – Quem diria que você teria um temperamento péssimo? – Noah resmungou.

– Você quer um duelo? – Ethan questionou sem olhar para trás.

Os dois estavam juntos há 1 ano e aquelas implicâncias eram comuns entre eles. Noah amava quando Ethan ficava com aquele biquinho em seus lábios, a cara emburrada e o pé batendo forte no chão. Tudo porque sabia que aquilo não durava mais do que 10 minutos, logo ele voltava correndo para se aninhar em seus braços, para o encher de beijos e dizer que o amava.

Somewhere someday || L.SWhere stories live. Discover now