capítulo oito

12.1K 1.9K 3.3K
                                    

Oi, gente. Eu escrevi esse capítulo quando eu estava no hospital, depois de fazer uma cirurgia, então, eu provavelmente estava muito louca de anestesia e uma porrada de remédio que os enfermeiros enfiam nas nossas veias. Me perdoem se tiver algum erro.

-x-

Porque você estará a salvo nestes meus braços
Chame meu nome na beira da noite
E eu vou correr até você.

Fazia exatamente um mês que Harry tinha chegado naquele lugar. Os dias pareciam estar passando cada vez mais rápido e, pela primeira vez, sua vida parecia estar seguindo um rumo certo. Ele tinha o privilégio de passar seus dias observando Louis treinar, observa-lo lendo na biblioteca do castelo e de simplesmente ver Louis respirar. Não havia mais nada que ele quisesse.

Harry não era do tipo que gostava de negar seus sentimentos. Se estava sentindo algo, então, ele simplesmente abraçava isso e se deixava sentir, porém, o cacheado admite que dessa vez ele até tentou esconder de si mesmo o que estava sentindo, mas isso só o trouxe desconforto. Então, resolveu aceitar que estava terrivelmente apaixonado por Louis Tomlinson de uma vez por todas. Sua vontade era de sair gritando para todo o castelo ouvir, mas ele se conteve.

Seus dias se resumiam em observar Louis de longe, e o que ele estava fazendo nesse momento não era nada diferente. Estava sentado na grama do jardim, com um livro em suas mãos - o qual fingia ler para que não fosse pego espiando o príncipe - e sorrindo levemente. Tomlinson treinava a alguns metros de distância, com aqueles músculos se contraindo em sua camisa, o que deixava Harry um pouco - talvez muito - excitado.

- Ele é bom, não é? - Ao ouvir a voz gentil, Styles levantou-se rapidamente para cumprimentar o príncipe herdeiro, Robert Tomlinson. Nos dias que passou ali, Harry aprendeu que havia duas pessoas para quem ele sempre deveria se curvar, eram eles o rei e o seu primogênito.

Harry nunca tinha tido algum tipo de conversa com Robert como ele tinha com os outros príncipes. Na verdade, ele raramente o via. Talvez porque o homem fosse ocupado demais, estava sempre acompanhado seu pai em tudo e sempre aprendendo os ofícios de ser um rei. Apesar disso, nas poucas vezes que Styles o encontrou, Robert se mostrou um homem gentil e humilde. Ele estava na casa dos trinta, mas se o cacheado tivesse que dar uma idade para ele, daria bem menos do que ele tinha. O homem, com toda certeza, carregava a beleza Tomlinson.

- Sim.- Styles respondeu voltando de seus devaneios.

- Ele sempre foi muito bom desde que éramos crianças. - Robert olhou para Louis que ainda treinava absorto de tudo que acontecia ao seu redor.- É um pouco vergonhoso de dizer, mas ele sempre foi bem melhor que eu.- O príncipe soltou uma risada meio envergonhada.- Louis parece um pouco rude e um homem de poucas palavras, mas se você o conhecer melhor vai ver que ele tem um coração enorme. Como somos os dois mais velhos, por um tempo foi só eu e ele. Nós crescemos juntos, brincamos juntos e aprendemos tudo juntos. Louis é meu confidente pra vida inteira.- Ele sorriu, parecendo buscar boas lembranças em sua memória.

- Por que está me dizendo essas coisas? - Harry parecia confuso. Ele não entendia o porquê de de repente o príncipe, com quem ele nunca teve nenhum tipo de intimidade, estar lhe contando aquelas coisas tão profundas sobre sua vida.

- Porque ele gosta de você.- A frase foi tão simples, mas atingiu Harry direto no coração. Robert disse aquilo de forma indiferente, mas com um leve sorriso no canto dos lábios.

- Oi? Desculpe, eu acho que não ouvi.- Styles chegou mais perto para ter certeza de que estava ouvindo direito.- Ele te disse algo? - Perguntou curioso.

Somewhere someday || L.SWhere stories live. Discover now