Chapter Six

124 15 67
                                    


𝐸́ 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑚 𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎.
𝐴𝑠 𝑝𝑒𝑐̧𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑒𝑚 𝑀𝐹𝐿𝑀 𝑣𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑟 𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑖𝑥𝑎𝑟.
𝐿𝑒𝑚𝑏𝑟𝑒-𝑠𝑒 𝑑𝑎𝑠 𝑑𝑎𝑡𝑎𝑠 𝑒 𝑑𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑒𝑚 𝑀𝐹𝐿𝑀.

𝑃𝑠: 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑒𝑚 𝑜𝑠 𝑒𝑟𝑟𝑜𝑠♡

𝑃𝑠: 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑒𝑚 𝑜𝑠 𝑒𝑟𝑟𝑜𝑠♡

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Um mês depois
Renjun:

Havia se passado um mês desde que descobri que estou com câncer.

Os dias que se seguiram depois da viagem para China, foram tranquilos e calmos. Chenle e eu passamos mais tempo um com o outro, acho que morarmos juntos foi realmente uma coisa boa. Claro que ele ainda sai bastante com Jisung, mas eles são amigos e eu nunca vou interferir nessa relação, sei que faz bem ao Lele.

Porém, nesses últimos dias tenho sentido que Chenle está um pouco estanho. Ele ainda está aqui ao meu lado, mas parece que sua mente não está completamente comigo. Mas a diferença agora é que sinto que esse afastamento não tem nada a ver com Jisung, eu fiz algo que o afastou sem perceber, porém, não faço idéia do que seja.

Como prometido, Chanyeol me deixou parar o tratamento assim que chegamos na Coréia. Soonyoung hyung ficou indignado pela minha decisão, e pela de Chanyeol por me permitir fazer isso. Porém, Soony prometeu que acharia um fígado novo o mais rápido possível e faria de tudo para me salvar. Vou deixá-lo tentar, é melhor do que impeli-lo.

Como parei o tratamento, venho tendo alguns sintomas mais fortes da doença. Meu apetite diminuiu drasticamente, e mesmo que eu tente esconder minha perda de peso, fica evidente o quão magro estou quando coloco minhas roupas e a maioria cai por estar folgada demais. Sem contar os meus desmaios repentinos, sangramentos nasais e a ânsia de vômito que me acompanha diariamente.

Acabei internado duas vezes por estar fraco, com muito sangramento e dor. Chanyeol ficou no hospital comigo e precisei mentir para Chenle nessas duas vezes. Na primeira vez eu liguei assim que dei entrada no hospital, e menti dizendo ter uma reunião em uma cidade vizinha. Já na segunda vez, na pior internação, acabei o ignorando por dois dias, quando tive alta acabei me desculpando pelo sumiço dizendo estar atolado de trabalho e que precisei fazer outra viagem, não que ele tenha acreditado.

Tento esconder ao máximo todos ao sintomas, não quero que ninguém se preocupe, principalmente Chenle que agora mora comigo, é difícil esconder tudo dele. Lele percebeu a minha falta de apetite e se preocupou, não tentou me obrigar a comer porque isso não é uma coisa que ele faria, pelo contrário, Chenle começou a fazer comidas mais leves e saudáveis para que mesmo comendo pouco, eu tivesse uma alimentação balanceada.

The Truth Untold Onde as histórias ganham vida. Descobre agora