Rest of Our Lives (the end)

86 7 6
                                    

Oiu chenies 💗

Hoje eu vim aqui trazer pra vocês o grande final de TTU, o último bônus e talvez o mais esperado de todos. Eu tô chorando de tristeza por ter que finalizar essa fic de verdade dessa vez. Pra quem me conhece sabe que The Truth Untold é meu amor eterno, se eu pudesse obrigava todo mundo a ler skskskskskk então me despedir dela é difícil, imagino que seja pra vocês que acompanharam tudo dês do começo também.

Mas vou deixar meu discurso de depressão pro final. Leiam o capítulo com amor, COMENTEM EU IMPLORO!! É o último capítulo, fantasminhas por favor marquem presença prise, é o final da fic então é a chance de vocês pra me dizer o que acharam da fanfic até aqui.


Música do capítulo: Rest of Our Lives - The Light the Heat

Música usada no capítulo: Venus - Sleeping At Last

Música usada no capítulo: Venus - Sleeping At Last

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Um ano depois

Um ano se passou dês da última vez que Renjun e Chenle se viram, mas nada realmente mudou na vida de ambos, tudo continuava do mesmo modo. Ao todo eles estavam cerca de quatro anos sem ter contato algum, era realmente muito tempo.

Com os anos que se passaram, as Olimpíadas de Inverno acabaram chegando. Chenle se classificou para representar a Coreia do Sul nos jogos e faria de tudo para conseguir a medalha de ouro.

Sua família inteira veio para vê-lo competir, todos estavam extremamente orgulhosos do pequeno Jung. Estar aqui, competindo mundialmente, significava muito mais do que parecia. Quase ninguém sabia pelo que Chenle teve que passar para estar aqui hoje, mas os que sabiam estavam morrendo de orgulho e felicidade. Até mesmo seus médicos estavam na arena para assistir suas apresentações.

Foi um caminho longo até chegar às Olimpíadas. Lele precisou se dedicar de corpo e alma à patinação para poder ficar em forma e voltar a ter os mesmos movimentos flexíveis e ágeis de antes. Também precisou participar de muitas competições pequenas e das nacionais, o que exigiu muito de si.

Todo o esforço, horas sem dormir treinando, os machucado nos pés, tudo valia a pena para estar ali, naquele momento. Sacrifícios foram feitos, mas Lele sabia que tudo seria recompensando.

A competição começou com o programa curto, que havia acontecido na noite anterior. Chenle se saiu muito bem, quebrando seu próprio recorde mundial e se classificando em primeiro lugar no ranking.

O programa longo seria na noite seguinte, então o Jung tinha algum tempo para descansar e conhecer a cidade onde estava. Sua família havia saído para passear, queriam deixar Lele relaxar em paz para o último dia da competição.

A cidade onde os jogos aconteciam era Milão, na Itália, então haviam muitos lugares para se visitar e conhecer. Chenle treinou sua apresentação pela manhã, ajustou o figurino e decidiu a maquiagem, depois que ficou livre foi andar pela cidade, comer tudo o que podia e conhecer pontos turísticos. Milão era fria naquela época do ano, mas não deixava de ser perfeita.

The Truth Untold Où les histoires vivent. Découvrez maintenant