• 46

6.6K 330 8
                                    

Júlia

Depôs que a puta da Lawane me arrasou, eu resolvi me vingar. Mas o cara que eu paguei pra atropelar ela, não é daqui então ninguém vai saber que fui eu. Essa hora ela eo bastardo já devem ter feito a passagem.

Saio dos meus pensamentos com Playboy entrando aqui em casa, me sento e olho pra ele.

Julia: veio matar a saudade amor.

Na hora ele veio pra cima de mim com tudo, agarrou no meu cabelo é começou a seção de porrada.

- para Rodrigo, por favor.. eu não fiz nada, tá me machucando pelo amor de Deus.
Play: agora é pelo amor de Deus, quando mandou atropelar a Ane não pensou em Deus né.
- não foi eu, eu juro
Play: claro que foi, teu parceiro confessou filha.

Ele me jogou no chão e começou a me bicar, era chute na costela, na cara eu já não tava mas aguentando, até que apaguei...

Acordei com ele jogando água na minha cara é com a máquina na mão.

- não, meu cabelo não me perdoa
Play: perdão? Tua sorte que não aconteceu nada com eles se não tu ia morre, mas vai aprender a não se meter aonde não deve.

Ele passou a máquina no meu cabelo, eu só sabia chorar porque eu fui fazer isso. Ele raspou minha sobrancelha também, depôs que ele terminou voltou a me bater, eu já estava sem forças ele me largou lá caída no chão e saiu.

Estou sem forças pra tudo, não consigo me mexer, ele me largou aqui no chão, ninguém vai me achar, tenho que criar forças pra mim conseguir levantar daqui.

Playboy

Sai do quartinho, fui na casa da Júlia. Cheguei lá meu ódio subiu ainda mas quando ela negou que não mandou fazer nada.

Arrebente ela, raspei o cabelo ea sobrancelha dela, deixei ela lá no chão desmaiada e meti o pé pra casa, vou ir ver meu herdeiro.

Cheguei em casa tomei um banho me arrumei, peguei meu carro e parti pro hospital mesmo que seja preso mas vou ver meu mlk. Cheguei lá dei o nome na recepção e andei pelo corredor até chegar ao quarto, entrei lá tava geral.

Play: Boa tarde princesa, posso ver meu muleke ?
Ane: Boa, pensei que não viria. Pode sim, vem cá ver ele!
Play: A pista não tá muito boa não, mas tinha que ver minha obra de arte, bonitão a cara do papai aqui.
Ane: só carreguei mesmo né!

Ela me ajudou a pegar o Yan, me sentei na cadeira do lado da cama e fiquei conversando com meu pequeno. Veio um filme na minha cabeça de tudo que aconteceu nesses 9 meses a reviravolta que minha vida deu, quebrei o silêncio e falei.

Play: posso te pergunta um negoço?
Ane: fala
Play: a gente não tem mas chance nenhuma? Tu não me ama mas mesmo não?
Ane: você falou uma pergunta né kkkkk, Rodrigo eu ainda te amo sim mas em primeiro lugar eu me amo eu não posso simplesmente larga tudo, fingir que nada aconteceu e voltar com você não é assim, você me largou eu descobri que tava grávida a Júlia fez questão de explana pro morro todo que era a nova fiel, e você continuou com ela. Não procurou me explicar nada, só falou pra mim seguir minha vida Deus me deu esse presente maravilhoso que eo Yan, vou ser eternamente grata por isso eu tenho um pedaço do homem que um dia eu amei e muito. Mas agora não tem mas sentido nos dois sabe queria ter uma convivência boa com você Por causa do Yan porque você eo pai dele é agora eu tenho o Hugo meu esposo, quero que você seja feliz assim como eu estou sendo, a pesar de tudo vou ser sempre sua amiga sempre que precisar vou estar aqui, não só como mãe do seu filho mas como a Ane sua amiga! Vocês deixar o passado pra trás e se um dia for de ser vai ser não adianta, mas essa ea minha decisão, hoje em dia quero só sua amizade, meu amor por você e de amigo.

Play: eu sei que vacilei muito feio e perdi a mulher da minha vida, mas eu vou parar de te perturbar vou me por no meu lugar de pai, de ex, e agora seu amigo. Sei o quanto te fiz sofrer mas já que está feliz eu vou respeitar, mas saiba que sempre estarei aqui te esperando.

Ela apenas assenti, e eu fiquei babando mas um pouco no Yan. Falei que quando ela tivesse alta que iria ir lá na casa dela ver ele!

Dei um beijo no Yan, e dei um beijo na testa dela e sai do quarto. Nossa estou com o coração magoado, pensei que a gente poderia ter uma nova chance, mas vou respeitar ela, pelo nosso filho se for de ser vai ser.

Sai dela e fui direto pro morro, passei na Júlia a vagabunda tava já deitada no sofá falei pra ela que só era pra sair de casa quando eu autorizasse se não ela ia tomar outro pau. Subi e fui direto pra boca, resolver os bagulho lá, que ia chegar carregamento.

LAWANE 🌹🍃Where stories live. Discover now