• 70

5.2K 297 12
                                    

Lawane Tavares!

Acordei antes da hora, arrumei as coisas do Yan que minha mãe ia vim buscar ele, fui tomar um banho e me arrumar que hoje era o grande dia.

Tomei um banho, lavei o cabelo sai enrolada na toalha me vesti Hugo acordou me deu bom dia e um selinho e foi tomar banho. Sequei meu cabelo, passei uma prancha só nas pontas, uma make bem básica só pra tampa as olheiras e me vestir, coloquei um tênis mesmo.

Gaby me mandou msg e disse que em 10min já estava na loja, peguei minhas coisas minha mãe já tinha chego, me despedi do Hugo que disse que depôs ia passar lá, dei um beijo no meu nenê e sai de casa. Quando cheguei na porta Gaby já estava lá, falei pra ela tirar uma foto minha, era 9hrs da manhã, a loja abriria as 10hrs!

Postei a foto no status só pra atualizar e abrimos a loja, colocamos as bolas na entrada e dentro da loja, prendemos as plaquinhas com valores colocamos o tapete entrada, separei o dinheiro trocado no caixa, arrumamos a mesa do café da manhã pras clientes. Quando deu 9:55 já estava lotado lá fora, abrimos as postas eo povo foi entrando, tinha até algumas mulher de outros morros vizinhos aqui eu estava tão feliz com um sorrisão no rosto, tirei fotos da loja lotada e guardei o telefone.

O estoque já estava quase acabando, faturamos bastante. Quando dei 11hrs veio uma mona que nunca tinha visto na vida. Levou 3 peças mas quando ela falou que era tudo de bom gosto e falei que meu marido que tinha escolhido tinha um bom gosto ela disse é ele tem mesmo, eu fiquei com isso na cabeça será que ela conhece o Hugo, quando ela tava saindo bateu de frente com ele, ele olhou ela com os olhos arregalados mas logo manteve a postura, veio até a mim é me deu um selinho.

Hg: como tá indo amor ?

Ane: tudo perfeito, já estamos quase zerando o estoque, já fiz mas pedidos pra hoje.

Hg: maravilha, você merece!

Ane: graças a você meu amor.

Ele ficou lá comigo um pouco, mas disse que iria no mercado com minha mãe e Yan que ela queria fazer uma janta mas tarde pra comemorar e teria uma surpresa. Já fiquei nervosa né, oque será que essa velha ta aprontando cara!

Vendemos bastante, quando deu 19hrs já tinha zerado tudo. Gaby arrumou as coisas passou um pano na loja enquanto eu fazia as contas e fechava o caixa!

Ane: Amiga fizemos 20mil só hoje! Já pedi mas roupas que de até sexta que vem! Vai chegar amanhã de manhã as 8hrs!

Gaby: caraca amiga, que maravilhosa faturamos bastante cara graças a Deus.

Ane: Nem fala, vai jantar na minha mãe né?

Gaby: vou sim que ela tá perturbando com essa surpresa aí, quero só ver.

Ane: tomara que não esteja grávida kkkk

Gaby: aeee verdade!

Acabamos de arrumar tudo coloquei o $ dentro da bolsa e fomos pra casa, cheguei não tinha ninguém. Fui tomar um banho pra relaxar, sai do banheiro pelada Hugo tava deitado.

Ane: que susto merda kkk

Hg: tá gostosa pra crlho, como foi lá?

Ane: faturamos 20mil, já pedi peças que de até sexta que vem, vai chegar amanhã de manhã!

Hg: maravilha, agora vai se arruma que tua mãe tá perturbando.

Ane: não sei oque ela tá aprontando cara.

Hugo só balançou a cabeça, com certeza sabe oque é, terminei de me arrumar peguei minha bolsa e saímos de casa, chegamos lá já estavam todos, meus irmãos, minha cunhada e meu cunhado só faltava agente.

Pati: até quinfim em

Ane: sei que nervosismo e essa pra um jantar.

Lua: falei a mesma coisa

Fui até minha irmã dei um beijo nela e acariciei sua barriga tava a coisa mas linda, falei com meu cunhado e com Lucas. Fomos pra mesa pra janta, parecia até ceia de Natal tava farta minha mãe caprichou eu cai dentro né nem precisa falar.

Lc: tá comendo por quantos minha irmã?

Ane: por dois meu filho, implicante cara.

Lc: dois não, Yan já nasceu.

Ane: Pós é, família estou grávida de novo já estou com quase 3meses.

Todos bateram palmas e me deram parabéns!

Hg: oi, ela não fez sozinha não tá

Ane: para de graça kkkkk

Minha mãe levantou e foi até a porta, que a campainha tocou.

LAWANE 🌹🍃Onde as histórias ganham vida. Descobre agora