• 59

5.9K 306 46
                                    

Lawane Tavares!

A semana passou rápido, eu e Rodrigo estamos bem. Ele tem mostrado que mudou bastante mesmo, eu comprei uma lojinha aqui no morro com dinheiro que Hugo me dava, coloquei ela pra fazer obra e vou abrir uma loja de roupa de marca que aqui no morro não tem, Rodrigo que pagou a obra toda, deve ficar pronto semana que vem. Vou chamar Gaby para trabalhar comigo na loja, preciso de gente de confiança e ela é uma.

Já se vai 2 meses e não tive mais notícia nenhuma do Hugo, ele deve ter arrumado alguém melhor, alguém que mereça o amor dele.

Hoje é quinta feira e acordei com um mal estar do caramba, uma azia fora do normal, tomei um remédio e fui deitar um pouco, Yan está com Gaby no shopping, Rodrigo na boca, comi um negoço e fui deitar. Fique mechendo no telefone, olhando as fofocas do morro quando me deu uma vontade de vomitar, levantei voada pro banheiro coloquei tudo pra fora até oque não tinha, lavei a boca e escovei os dentes e fui pra sala!

Peguei meu telefone é liguei pra minha mãe!

Ane: Alô mãe ? Tá podendo falar ?
Pati: que foi filha ?
Ane: Mãe acho que tô grávida de novo.
Pati: Como Ane só tem 2 semanas que voltou com Playboy.
Ane: Aí que está mãe, se tiver o filho é do Hugo. Não tem como ser do Rodrigo muito recente.
Pati: Aí meu Deus, filha vai no postinho aí, eu tô longe. Faz o exame e bate uma ultra pra ter certeza.
Ane: tabom mãe, vou agora. Bjs te amo
Pati: também te amo

Desliguei o telefone e me sentei no sofá, não pode ser cara não quero nem imaginar se for verdade é Rodrigo souber, apesar que agente não tava junto né. Subi tomei um banho me arrumei, peguei minhas coisas e sai de casa em direção a pista não vou no postinho do morro pq daqui a pouco todo mundo tá sabendo.

Peguei um táxi e fui pro hospital na barra que tenho plano, cheguei fiz minha ficha eu tava me tremendo todo cara. Esperei uns 10min quando me chamaram, entrei na sala da doutora e me sentei.

Dr: bom dia Lawane, como está?
Ane: bem nervosa doutora, gostaria de fazer os exames e bater uma ultra pra saber o tempo certo.
Dr: pra já, toma esse papel e vai na sala 8 , lá você vai fazer o exame assim que acabar volta pra cá.
Ane: tá bom

Fui pra sala dos exames fiz oque tinha que fazer e voltei pra sala da doutora, ela mandou eu levantar a blusa e abrir o short. Fiz oque ela pediu e me deitei na maca, ela passou o gel na minha barriga que me causou um calafrio danado.

Dr: e Lawane vem mas um baby pra alegrar a vida, parabéns.
Ane: quanto tempo doutora ?
Dr: 10 semanas, 2meses e 2 semanas

Eu estava tão nervosa cara, Yan ainda estava tão pequeno eo filho e do Hugo, mas uma vez o destino me pregando peças.

Doutora me deu a ultra e os exames, passou algumas vitaminas e falou pra evitar pegar peso e me estressar. Pedi ela obrigado, marquei a próxima consulta e fui pra casa.

Não sabia oque fazer, tava nervosa, não sei do Hugo, não sei como Rodrigo vai agir, Yan tão novo, aí Deus quando minha vida vai parar de dar esses giros de uma hora pra outra. Agora eu gerando outro ser, que ficou escondidinho aqui sem dar nenhum sinal.

Quando vi já estava em casa, guardei os papéis no fundo da gaveta, não vou contar nada pra ninguém agora, vou procurar o Hugo porque ele tem que saber e depôs conversar com Rodrigo, mas vou esperar mas um tempo ainda estou raciocinando isso tudo.

Fui pro banho, tomei um bem relaxante coloquei uma roupa fresquinha e fui arrumar a casa, só assim pra me destrair um pouco, mas antes mandei uma mensagem pro Hugo pra saber como ele estava, mas foi mas uma em vão, ele não me respondeu.

Tem horas que penso que eu e Rodrigo não temos mas nada haver sabe sei lá, parece que foi só pelas coisas que aconteceram no passado. Pq cada dia que passa eu sinto mas falta do Hugo, já imaginei ele várias  vezes no Rodrigo, agora então que descobri da gravidez ficou tudo embaralhado não sei oque fazer.

LAWANE 🌹🍃Onde as histórias ganham vida. Descobre agora