• 106

4.3K 263 27
                                    

Lawane Tavares!

As semanas se passaram tranquilas, minha mãe está melhor do que o esperado. Está saindo todo final de semana com as amigas como fazia antes tá vivendo a vida dela, eu disse que ela ea fênix que renasceu das cinzas e ela merece.

Meu pai tem andando bastante atrás dela, mas um dia desses ela ficou sabendo que ele tava atrás da Larissa também e oque ela fez ? Fez mair fechame lá na boca kkk arrasou com a vida dele, Lucas teve que se meter vou um tal de aponta arma um pro outro, ea bonita saiu de lá plena, meu pai veio fazer queixa de lá mas quem vai atrás e ele né, Então tá pedindo.

Hugo esses dias tá bem quieto, muito pensativo mas também tá entre a cruz ea espada, a hierarquia mandou ele tomar uma posição ou matar ou dar uma coça na Larissa mas ele não queria, não sei nem como Hugo entrou nessa vida. As vezes acho ele muito bonzinho, mas ele disse que isso é de agora.

Mas o motivo dele não querer e por causa da Andressa, entao resolvemos chamar as duas aqui ora conversar porque se ele não der a coça os cara vai matar e não vai ter desenrolou certo!

Ele tá mandando de um lado pro outro daqui a pouco vai fazer um buraco no chão, eu entendo ele é uma situação foda, por mas que meu pai tenha errado, ela também errou quis se vigar primeiro e pegou o mais forte aí deu merda.

Andressa e ela chegaram mandei elas se sentarem e eu sentei de frente pra elas, Hugo não sabia por onde começar.

Ane: Amor vai no reto e direto, não dá pra enrolar mas!

Hg: Eu sei, olha Larissa eu não queria não tá ligado por um lado entendi seu ódio de ter sido enganada, foi separada da filha, pra viver um amor que no final não foi correspondido e tal, mas oque acontece eu não sei se você sabe eu sou um dos chefões da hierarquia. - na hora ela arregalou os olhos

Lari: Não me diz que ...

Hg: Sim, eles mandaram eu te cobrar. Por mim já tinha morrido esse assunto e muito tempo, em consideração a minha cunhada eu não iria fazer isso. Mas se eu não te matar ou não te der pelo menos uma coça eles vão vim atrás de tu, Então eu optei por eu fazer do que eles!

Lari: Até depôs disso esse homem me trás problemas olha cara. - começou a chorar

Hg: Calma,não vou falar que vou fazer carinho. A massagem vai ter que ser boa e praça pública!

Lari: eu vou fazer oque ? E melhor você fazer do que eles vim atrás de mim, que com certeza vai ser pra me matar. Você faz oque tem que fazer e acaba logo esse tormento.

Hg: Tudo bem, tem que ser até hoje.

Lari: Não Vou dizer que estou preparada, porque não estou. Mas não tem outro jeito!

Andressa abraçou ela chorando, até eu estava chorando esse finalzinho de gravidez acaba comigo! Hugo chamou Larissa e saiu, e fiquei lá com a Andressa!

Ane: Mana não fica chateado com ele, ele tá enrolando isso esse tempo todo. Mas hoje eles não deram outra alternativa, ele estava desesperado.

Dressa: Ele está fazendo o certo, não tem porque eu fica chateada. Melhor ele do que os cara vim e pegar ela!

Ficamos abraçada, ela deitou na minha perna e fiquei fazendo carinho na cabeça dela. Acabou que ela pegou no sono e nada de ninguém chegar pra falar nada.

Passou um tempo entrou Júlia com uma cara de ódio puro, já comecei a rir né.

Ju: tá rindo de que ? Tem palhaço aqui?

Ane: Mona da um tempo minha irmã tá dormindo, tá com essa cara porque ?

Ju: Eu não aguento mas o Rodrigo cara te juro, que bofe tóxico. Quando olho pra cara dele da vontade de vomitar.

Ane: Quem ti viu quem ti vê em!

Ju: Se fuder vai, cara não sai de trás de mim. Parece até minha sombra, quando meu filho nascer, vou logo arruma um bofinho pra ele sumir esquecer de mim.

Ane: Ahhh mas vai mesmo!

Ju: Andressa tá assim porque?

Contei toda a história pra Júlia, que ficou chorando também, essas gravidas cara!

Andressa acordou assim que Hugo chegou, ele subiu direto pro quarto!

Ju: Mana vai lá nele, ele tá arrasado. Vou com a Dressa até a casa dela!

Ane: tabom

Dei um abração na minha irmã e um na Ju, elas foram embora tranquei a porta e subi pra ver meu amor, mas antes passei no quarto do Yan ele tava dormindo, fui pro meu quatro e fiquei sentada na cama esperando ele sair do banho!

Respondi algumas mensagens, minha mãe disse que amanhã vem almoçar com a gente e chamou Luana e Russo pra vir, aí mandei msg pra Gaby e Lucas, pra Júlia também, amanhã falo com a Andressa!

Hugo saiu do banheiro, colocou uma cueca e deitou na cama, me puxou e eu deitei do lado dele. Sabia que ele não queria que perguntasse nada, fiquei fazendo carinho nele enquanto ele via a TV!

LAWANE 🌹🍃Onde as histórias ganham vida. Descobre agora