• 48

6.4K 340 8
                                    

Hugo Hg

Sai de casa cedo me despedi da Ane e falei que iria resolver uns bagulho que estavam pendentes.

Fui pra casa do tio dela, buscar ele e de lá iríamos pro Paraguai teria uma reunião porque estavam roubando dinheiro alto. Chegamos lá antes das 19horas, resolvemos tudo que tava pendente e descobrimos quem estava roubando. Mandamos tomar as providências certas, e metemos o pé pra pegar o helicóptero!

Não consegui falar com a Ane o dia todo, meu telefone descarregou. Mas devo chegar amanhã de manhã pra ver minha nega.

No meio do caminho, pegamos uma tempestade na madrugada o bgl começou a balançar, nunca tive medo mas agora eu estava. Não estava muito longe do Rio, mas tava confiante que daria tudo certo.

Peguei no sono, eo meu paizão tio da Ane também, do nada sinto uma pressão. Quando abri os olhos o helicóptero estava caindo, eu só conseguia pensar na Ane, por fim ele se chocou ao chão.

Eu acordei, estava com o rosto ensopado de sangue, consegui me arrastar pra fora do avião. Meu paizão infelizmente não resistiu, não sabia oque fazer nesse momento chovendo, sem telefone nem sabia aonde estava.

Fui me arrastando e encostei numa árvore e apaguei.

Quando acordei estava num quarto de hospital, eu não podia da minha identidade se não iria preso, não estava sentindo minha perna. A médica veio e colocou um negoço no soro apaguei de novo!

Acordei horas depois, perguntei aonde estava se podiam me empresta o telefone e quanto tempo estava ali.

Dr: olha já tem 7dias que você está aqui, você quebrou a perna. Por sorte não morreu e não perdeu a memória mas você estava delirando então tivemos que induzir um coma.

Hg: é meu pai ? Cadê ele ? Ele tava comigo.

Dr: infelizmente meu rapaz ele não resistiu, já encontramos ele sem vida. Eo  piloto também!

Hg: podem me empresta um telefone?

Dr: claro, toma aqui.

Disquei o número do meu chefe de segurança expliquei tudo a ele oque aconteceu, passei o endereço de onde estava que era no Rio já e falei pra ele ir buscá minha sogra irei precisar dela.

Entreguei o telefone pro doutor e dormi de novo.


Patrícia Tavares

Estava indo em casa, busca umas peças de roupa pra mim voltar pra Ane. Quando sai no portão, o segurança do Hugo estava saindo do carro, me olhou e perguntou se podia falar comigo!

Ele me explicou tudo que aconteceu, fiquei sem reação e pediu pra mim ir com ele, disse que só ia da uma desculpa pra Ane pegar meus documentos e já voltava.

Entrei dentro da casa de Ane tentando não demonstrar nervoso, fui ao seu quarto.

Pati: filha estou indo na rua resolver um negoço tá bom a noite já estarei aqui. Gaby tá vindo pra cá!
Ane: tá bom mãe, pode ir esquenta não. Da pra mim se virar.

Fui até ela, dei um beijo em sua testa e do Yan, desci peguei minha volta com meus documentos e entrei no carro. Ele saiu do morro e pegamos a pista no meio do caminho liguei pra minha irmã, perguntei se ela poderia vim pro Rio pra me ajudar a resolver um negoço, ela disse que viajaria hoje mesmo, que já tinha 7dias que não tinha notícia do marido.

Chegamos ao hospital, me expliquei na recepção e fui ao quarto de Hugo, ele estava sentando na cama. Ele me explicou tudo oque aconteceu, falou pra mim da entrada nas coisa do meu cunhado e depôs ele iria embora comigo.

Dei entrada em tudo que tinha pra dar, resolvi as coisas do enterro, paguei tudo e volto pro hospital pra assinar a alta do Hugo.

No caminho resolvi não contar que Yan nasceu, ia ser uma surpresa pra ele. Chegamos no morro já era quase 20horas, o carro parou na porta. Sai e fui abrir o segurança dele ajudou ele a entrar e foi embora, minha irmã chega amanhã de manhã, ela não quis vir hoje disse que estava chovendo!

Hg: Cadê Ane sogra?
Pati: deve tá no quarto descansando.
Hg: vou subir, me ajuda?
Pati: claro

Ele se apoiou em mim é na Gaby e subimos as escadas ele disse que dava pra ir sozinho agora. Desci com Gaby pra cozinha fazer uma janta, e contei pra ela oque houve.

Estou pensando na minha irmã, ela amava aquele homem mas que tudo e ele a amava muito também. Agora foram separados, não sei nem como contar isso pra ela!

LAWANE 🌹🍃Onde as histórias ganham vida. Descobre agora