• 33

7.7K 363 26
                                    

Lawane Tavares 🌹

Confesso que entre eu e Hugo teve uma conexão é tanto, parece que a gente já se conhecia a anos, sei lá sabe muito estranho só senti isso com Playboy com ninguém mas. Não sei se é por causa da gravidez sabe mas essa noite com Hugo me fez tão bem cara, pena que já vou voltar pra minha realidade é talvez nem vamos se ver mas.

- Ane, Ane minha filha
Ane: Ou tia !?
Fabi: tava viajando aí kkkkk estou te chamando maior tempão.
Ane: tava pensando em tudo que aconteceu ultimamente sabe tia.
Fabi: sei bem, esse pensamento se chama Hugo né?
Ane: também tia.
Fabi: me conta tudo como foi a noite

Dei um sorrisinho de vergonha, mas contei tudo sempre fui de conversar muito com a minha tia não tem por que não falar. Ela me deu vários conselhos falou muito bem de Hugo é disse pra mim seguir meu coração, é isso que vou fazer. Vou voltar pra casa amanhã chega de me esconder, vou arrumar um canto pra mim vê algo pra fazer da vida até meu baby nascer, mas não quero assunto com Play ainda prefiro ficar na minha é ele na dele.

Passei a tarde toda conversando com minha tia, lanchamos, vimos filme. Não estava afim de jantar então descidi ir pro meu quarto guarda minhas coisas que amanhã a noite estou indo embora pra minha terra kkkkk, me despedi da minha tia e subi. Arrumei minha mala quando acabei tomei um banho, coloquei uma camisola confortável e me deitei, meu telefone começou a apitar número desconhecido!

- Oi princesa, Boa noite.
Ane: Boa, quem é?
- já esqueceu de mim ? Sou eu Hg
Ane: ahh rss, esqueci não que isso!
Hg: vai fazer oq amanhã a tarde?
Ane: por enquanto nada, a noite vou voltar pra casa.
Hg: já? Pensei que iria só daqui a 3 meses
Ane: também kkkk, mas tenho que resolver minhas coisas né, quero ver a casa antes do chá do bebê.
Hg: tá certa, amanhã às 9hrs te pego aí. Coloca biquíni na bolsa tá!
Ane: doido, tá bom então
Hg: bjos e boa noite
Ane: Boa bb! 😘

Coloquei o cel pra carregar, aonde será que esse homem vai me levar em, fique curiosa. Acabei pegando no sono!

Acordei às 8:30 levantei, fiz minhas higiene, tomei um banho, coloquei um macacão soltinho, coloquei biquíni na bolsa, óculos, protetor, dinheiro e uma canga.

Peguei a bolsa é desci, minha tia tava na sala dei bom dia a ela e disse que iria sair com Hugo, assim que acabei de falar ele entrou. Comprimento minha tia e me deu um bj na testa, se despedimos de minha tia e saímos de casa!

Entrei no seu carro, e ele deu partida. Fomos em total silêncio eu tava vendo as redes sociais dando uma fuxicada nas páginas de fofoca do morro.

Hg: Ane?
- Oi
Hg: vamos chegamos

Ele desceu do carro e eu também, entramos na casa dele. Ele me levou até os fundos da casa. Nossa tinha uma piscina maravilhosa, uma mesa com café da manhã também dentro da piscina ele falou pra mim ir se trocar e me deu um selinho. Fui no banheiro ali de fora mesmo, coloquei meu biquíni, me sentei na borda da piscina admirando aquela vista maravilhosa, falei pra ele bater uma foto minha, ele tirou ficou maravilhosa. Mas tarde vou posta!

Ele entrou na piscina e eu fiquei sentada na borda ele veio pro meio das minhas pernas e ficou fazendo carinho em mim. Esse homem é tudo cara, além de gostoso é carinhoso um amor só.

Hg: vem entra, a água tá maravilhosa

Ele me segurou, entrei na água com ele. Começamos um beijo lento, cheio de malícia ele começou a me alisar eo fogo já subiu né. Namoramos ali mesmo, com aquele clima ótimo, cheio de pegadas de malícia coisa de filme. Ficamos a tarde toda na piscina aproveitando o momento.

Hugo: vamos entrar ? Almoço deve tá pronto já!
Ane: vamos sim, deixa eu me trocar.
Hugo: não, fica assim médio. Gosto de te admirar

Correi na hora né, dei um selinho nele e fui entrando. Fomos pra cozinha a mesa já estava posta, almoçamos em meio a conversa um papo sadio. Acabamos escovei os dentes e ficamos deitados no sofá, conversando e namorando um pouco.

Quando deu 17hrs eu me arrumei pra ir pra casa, que às 18hrs já ia pegar a estrada pra mim chegar cedo, como hoje tem pagode e todas vão vou direto pra casa me arrumo é encontro elas. Já quero chegar chegando kk!

Hugo: vamos ?
Ane: vamos sim

Peguei minhas coisas e saímos de casa e entramos no carro, fomos pra casa da minha tia. Cheguei lá Hugo me abraçou, me encheu de selinho eu só sabia rir.

Hg: queria te pedir um bgl mas sei lá
Ane: ue fala
Hg: tipo .. Tem como agente manter esse lance? Me amarei na tua cara, esses 2 dias contigo me trouxe uma paz que tem tempos que não tenho, sei que pode parecer cedo mas queria que tu continuasse na minha vida, não sou todo certo nem sou santo tá ligado. Mas te prometo fazer você a mulher mas feliz do mundo e cuida desse mulekao aí.

No hora fiquei sem reação sabe, escutei tudo calada, quando ia responde ele me interrompeu.

- sei que você ainda tá magoada com o cara lá sabe, não sei seus sentimentos por ele talvez posso está me precipitando mas essa conexão que agente tem me fez tão bem. Se não quiser vou te entender cara, mas quero ser teu amigo mesmo assim!

Ane: claro que eu quero, você também me trás paz, me fez eu me sentir uma menininha se 15 anos kkk, quero manter nosso lance sim. Mas vamos com calma tá? É quando poder vai me ver.

- Nem acredito maioral, eu vou voltar a morar na rio tenho muito trabalho por lá várias bgl pra resolver é com certeza vou te ver sempre cara!

Ele me abraçou e me beijo, se despedimos. Dei um selinho nele e sai do carro. Mandei beijo, e ele foi. Entrei pra dentro de casa, minha mala já tava na sala, me despedi dos meus tios contei pra minha tia o que Hugo falou ela ficou toda boba, eles falaram que vão pro chá de bebê, agradeci eles por tudo e entrei no carro.

Dei tchau pra eles, eo motorista pegou a estrada. Fiquei mexendo no celular, resolvi postar a foto no status é fazer uma publicação no Twitter.

 Fiquei mexendo no celular, resolvi postar a foto no status é fazer uma publicação no Twitter

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    A paz que eu precisava! 👫🕊❤'

                  👀 101 visualizações

     Twitter 🌠
  @AneTavares 🌹

Tô morrendo de saudades do meu povo do meu morrão cara, mas esses tempos aqui me renovaram. Estava precisando! 😎🙌🏽

Começou a chegar mensagem das meninas da minha mãe, nem respondi ninguém. Guardei o celular e dormi a viajem toda!

LAWANE 🌹🍃Onde as histórias ganham vida. Descobre agora