• 104

4.3K 269 33
                                    

Patrícia Tavares!

Depôs desse bafafa todo, graças a Deus meu genro chegou em casa bem, um pouco machucado mas estaca com vida, e ver a felicidade da minha pequena não tem preço.

Mas oque estava me atordoado era essa história toda da Larissa está de volta e viva, como ? Porque voltou só agora ? Porque sequestrou o Hugo ? Nossa tô com a minha cabeça nas nuvens.

Lawane veio pra perto de mim, essa me conhece como ninguém não adianta.

Ane: Mãe oque houve?

Pati: Só pensando minha filha nada de mais não.

Ela me deu um beijo na testa e foi se sentar com o pessoal, fui pra cozinha fazer a mamadeira do meu neto, Maurício veio me deu um abraço e é um selinho, também notei ele meio apreensivo.

Dei a mamadeira do Yan, e ficamos lá conversando. As horas foram passando e todos já foram recolhendo suas coisa pra irem pra casa quando a campainha tocou e Gaby foi atender.

Logo atrás dela entrou Larissa, eu não aguentei e comecei a falar, ela não deu ideia é continuou disse que queria explicar tudo e que depôs não iria mas perturbar, Maurício recrutou mas ela continuou.

Contou toda a história de quando tinha 15 anos até 5 anos atrás, a cada pedaço da história eu não tava conseguindo mas raciocinar eu não acredito que fui enganada mas uma vez que não bastou as porrada do passado ele voltou pra acabar comigo só pode.

Quando ela acabou tudo, virou as costas e foi embora, quando Maurício se levantou pra falar eu fui até a ele é dei um tapa na cara dele, ele levantou a mão pra mim é Lucas entrou na frente.

Lc: tu e meu pai eu te amo, mas nela tu nunca mas vai encostar a mão.

Luana e Ane vieram até a mim é me levaram proa fundos da casa, me sentaram na cadeira e me olharam.

Lua: Mãe não sei nem oque te falar.

Ane: também não, mas estamos com você. Sempre estivemos!

Pati: Eu sei, amo vocês. Mas dessa vez acabou mesmo, ele voltou pra dar o fim na nossa história. Agora sim eu vou poder viver em paz sem medo do que vão achar, agora eu vou viver minha vida. Vou pra casa separar as coisas dele e deixar com o segurança, por favor peçam pra ele não vir falar comigo, não temos nada pra conversar.

Ane: tabom mãe, se precisar estamos aqui.

Me levantei abracei minhas filhas, Lucas veio me perguntar se estava tudo bem e que iria comigo, passei pela sala ele ainda estava lá me despedi das meninas e do meu genro, dei um beijo no meu neto e fui pra casa com Lucas.

Cheguie em casa guardei as coisas dele toda nas malas, roupas, sapatos, cordões, pulseiras menos o dinheiro. Ele conquistou comigo vai ficar comigo, Lucas me ajudou a descer com tudo, ele colocou no carro dele me deu um beijo e saiu.

Tranquei a casa toda, fui tomar um banho. Ainda não digerir toda essa história, fique pensando nesses 15 anos que eu perdi por uma pessoa que sempre pensou só nele, que viveu a vida dele, eu fui um perfeita idiota mesmo.

Sai do banho, dei de cara com ele sentado na minha cama. Coloquei minha roupa!

Pati: Olha não estou a fim, ela já contou toda a história. Babaca fui eu de ter me envolvido com você novamente, de ter me privado de viver minha vida por uma pessoa que só pensa nela. Você teve oportunidade de me contar tudo e me escondeu. Espero que seja feliz que me deixe viver em paz e você siga sua vida como fazia antes já.

Mr: Cara eu errei sim, mas a mulher da minha vida e você!

Pati: Não vem com essa não, que a boba aqui já acordou pra vida. Agora licença pode sair da minha casa que eu quero dormi.

Ele se levantou chegou na porta me olhou e saiu, escutei a porta da sala fechando eo barulho do carro dele.

Lawane me ligou perguntou se eu estava bem, e sim agora eu estava bem. Agora eu posso viver em paz, parece que eu renasci de novo e vou fazer valer a pena minha vida esse tempo perdido eu vou resgatar. Falei que iria dormi estava realmente cansada, esse último mês não foi nada fácil,  me despedi da minha filha virei pro canto e dormi.

LAWANE 🌹🍃Onde as histórias ganham vida. Descobre agora