XXXVII

6.8K 388 185
                                    

- Não sei... - estalei a língua olhando para as fotos.

- Eu sei que é repentino e você nunca fez nada assim, mas é uma oportunidade única, Eliza.

- Você virou meu empresário agora? - cerrei os olhos e ele deu uma risadinha. - Eu realmente me sinto honrada, puta que pariu, eu me sinto mais que honrada, Nate. Mas eu não sou modelo. - fiz uma careta.

- Então você vai negar a gucci? - ele colocou os braços atrás da cabeça e tinha um sorrisinho brincalhão no rosto.

- Eu... Porra. - coloquei as mãos no cabelo rindo sem acreditar.

Eis o que aconteceu: Nathanael me chamou para uma reunião de emergência sobre o contrato com a Gucci. Corri até a blueberry house pensando em milhares de coisas que poderiam ter acontecido. Eles romperam, eles não querem mais que Harry represente a marca, eles negaram a ideia dele usar os ternos nos shows. E assim, no caminho eu também fui pensando nas soluções. Mas para a minha surpresa, Harry Styles não tinha nada a ver com o contrato da Gucci que Nate havia mencionado. O assunto era eu e um contrato. De primeira eu ri, pois piada né. Gucci me querer? Gucci querer que Harry e eu participemos de uma campanha juntos e que eu também representasse a marca? Só poderia ser uma piada.

- Tire um tempo para pensar. E converse com Harry sobre isso, vê o que ele acha.

- Certo. É uma boa ideia. - mordi os lábios. - Quanto tempo eu tenho?

- Para respondê-los? Eu faria o mais rápido possível, ainda mais que Alessandro Michele que foi quem pediu por você.

- Ai deus. - gemi. - O que esse homem maravilhoso e brilhante viu em uma mera mortal como eu? - Nate riu. Olhei mais uma vez para as fotos da coleção de primavera. Era tudo tão lindo, tão sofisticado. Eu me sentia incrivelmente pequena para fazer parte de algo assim.

Desde que virei uma figura mais pública, algumas marcas pequenas me contataram para fazer propaganda e essas coisas, mas coisas que pareciam migalhas perto da grande marca que agora me queria. Ao mesmo tempo que eu estava completamente assustada, parecia que eu estava sonhando.

Passei em um restaurante japonês para pegar o jantar, Harry também havia tido reuniões durante o dia para definir os últimos detalhes da tour que iria começar em alguns dias. Europa, América do Norte, América do Sul, Austrália e Ásia. Quase um ano apenas fazendo shows.

- Hey! - cheguei me embolando nas sacolas de papel. Harry estava sentado no sofá branco mexendo no seu celular. Seu rosto iluminou em um sorriso assim que me viu. - Desculpe a demora, tinha fila no restaurante.

- Olhe você, se não está simplesmente linda nesse vestido. - ele pegou as sacolas da minha mão e me deu um selinho. - Como foi seu dia?

- Ah, o de sempre... - comecei a ajeitar o balcão para comermos. Harry ia tirando os rolinhos das sacolas e eu ia os posicionando. - Reuniões, e mais reuniões. E você?

- Reuniões e mais reuniões. - ele riu e sentou ao meu lado. Pegou agilmente seu palitinho e enfiou um rolinho na boca. - Hoje foi a decisão definitiva do visual do palco. Você vai adorar.

- Uh, não vejo a hora de ver. - mexi o palitinho entre os dedos. - Preciso da sua ajuda.

- Sempre. Com o que? - seus olhos fixaram no meu esperando que eu falasse. Sua mandíbula fazia movimentos perfeitos enquanto ele mastigava. Ele era tão sexy.

THE CAR - H.S PTWhere stories live. Discover now