KOISHII

4.9K 392 435
                                    

Sakura estava a caminho do Hospital de Konoha, onde ela trabalhava arduamente, fazendo pausas apenas para aliviar as tensões musculares.

Aquele era o seu local de fuga. Onde ela decidia aprisionar os pensamentos dispersos, que giravam em sua mente como passarinhos engaiolados. Era tanto a se pensar...

Desde que seu antigo companheiro de time a chamara de irritante pela primeira vez, a garota desbocada e egoísta decidiu que era hora de olhar um pouco ao seu redor.

Sakura, desde que era uma Genin, achava que ela era mais como um empecilho para seu time, do que como uma companheira de fato.

Tudo começou quando ela despertou uma paixonite por Sasuke Uchiha. Ela sabia que era algo impossível que um garoto como ele sequer a olhasse. Principalmente quando toda a escola tentava chamar sua atenção na mesma intensidade.

O que ela poderia ter de especial que faria com que ele a notasse? Uma testa de marquise, como diria sua colega Ino?

Nenhum garoto repararia no seu entusiasmo interior. Na sua força de vontade...

Ao menos era o que ela pensava.

Até que ela entrou no Time 7, composto por Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha. Um deles era o maior paspalhão. Era desajeitado, e aparentemente só queria chamar a atenção das pessoas ao seu redor. Ela teve pena dele, a princípio.

O outro integrante era o garoto mais popular da Academia. A quem ela se esforçava constantemente para ser notada. Muitas vezes ela acordava duas horas mais cedo do seu horário habitual para ficar se olhando em frente ao espelho, penteando as madeixas rosadas, na tentativa que ele pudesse sequer olhá-la. Nem que fosse por um segundo.

Ela era a terceira integrante da equipe. A garotinha que era determinada com os seus objetivos ficou feliz ao saber que estaria no time da pessoa que ela tão insistentemente tentava se aproximar...

Até que ele disse, com palavras duras:

"Você não tem ideia do que é estar sozinho. Por que você é irritante."

Sakura não entendia por que ele havia sido tão duro. Ela só queria que ele a notasse...

Mas não precisou demorar muito para que ela finalmente compreendesse o erro de suas palavras. Como falar do Naruto que queria chamar atenção e por isso vivia sozinho, se o Sasuke era igualmente só?

Aquilo partiu seu coração em incontáveis pedaços, quando se deu conta do que havia dito. Este teria sido o primeiro divisor de águas para suas pequenas mudanças internas.

Sakura se recordou desse momento com um sorriso nostálgico, enquanto caminhava para seu local de trabalho.

Eram tantas lembranças...

Algumas crianças vieram correndo em sua direção, no meio do percurso até seu local de trabalho. Ela os reconheceu de imediato quando dois meninos do bando empurraram um ao outro enquanto avançavam pelo vilarejo em velocidade máxima.

- Hey! Cuidado!

Sakura gritou, mas os dois caíram antes que ela pudesse evitar que tropeçassem em uma barraca de tomates.

- Urghhh - As duas crianças gemeram em uníssono.

- Olhe o que você fez, onii-chan!

- Eu? Você que é um fracote e fica correndo pela minha sombra! Você não consegue me deixar em paz um só minuto? - O menino mais velho disse, emburrado.

- Mas o que esses moleques pensam que estão fazendo? Olhem quantos tomates vocês estragaram com essa brincadeira idiota! - O dono da barraca chegou até os meninos, furioso.

Sumanai na, Itsumo.Onde histórias criam vida. Descubra agora