David Lightwood Bane

29 2 19
                                    

P.O.V. Magnus.

Temos que contar pra ele. Precisamos contar a ele.

-O que foi?

-Precisamos contar pra ele Alexander, antes que a transformação comece. E se ele ferir alguém?

David é filho biológico do demônio Azazel, o demônio associado á ira, mas sua mãe biológica é Daenerys Stormborn Targeryan. Sim, aquela do Game Of Thrones. Nós trouxemos ele para a nossa dimensão, a nossa Esfera depois da queda da cidade de Kingslanding.

Os dragões são leais, mas, ciumentos, um tanto possessivos quanto ao seu parceiro. Uma vez que eles declaram seu amor e o seu parceiro os aceita, é literalmente para sempre.

Então, ligamos pra ele. E ele abriu um portal para casa.

-O que é tão urgente?

P.O.V. David.

Eu não acredito.

-Isso é loucura.

-David não precisa de portal. Pode se teleportar sempre que quiser, nenhum outro feiticeiro tem essa habilidade. Você pega na lâmina serafim filho, ela não te fere porque apesar do seu sangue demoníaco o seu coração de dragão é tão nobre quanto sangue de anjo.

-Então, sou filho da Rainha Daenerys Targeryan?

O céu começou a fechar.

-Isso é loucura!

-Filho, fique calmo. Nós entendemos que é difícil acreditar, mas como filho do demônio da ira e de uma Rainha Dragão, você sempre teve um diabo dum temperamento.

Então, senti... me senti maior. E pela primeira vez, eu sai voando.

Não sabia exatamente para onde eu estava indo. Quando dei por mim, eu estava na Escola Salvatore. E fui recebido com não muita hospitalidade.

Então, eu voltei a ser humano.

Hope Mikaelson me atacou. Ela tentou atravessar uma faca na minha garganta.

-Pare.

-Você fala.

-É claro que eu falo. Sou meio dragão, não um Wynver.

-Um o que?

-Dragões não são como Wynver. Dragões tem nobreza de espírito, nós acumulamos tesouros, somos atraídos por coisas brilhantes, mas nunca atacamos sem provocação. Tanto que eu podia ter queimado a sua escola até o chão e não queimei. Nem sei porque vim parar aqui.

-Isso não muda nada.

-Muda tudo. Os Wynver não tem misericórdia, eles matavam por diversão, queimavam cidades, vilarejos inteiros só porque estavam tendo dias de merda. Estou tendo um dia de merda e vocês ainda estão vivos.

-Meio dragão?

-Minha mãe biológica era dragão. Meu pai biológico é o demônio da ira. Azazel.

-Reconfortante.

-Olha, acabo de descobrir que sou meio dragão, me transformei e voei pela primeira vez, briguei com os meus pais e para uma escola que ajuda seres sobrenaturais... vocês são uma merda nisso. Obrigado pela ajuda.

Eu me transportei pra fora.

-David! Espera.

-Lizzie!

-Cala a boca, Josie. Como você fez isso?

-O que?

-Isso. Estava dentro da escola e depois...

-Sou meio feiticeiro. O fato do meu pai ser um demônio me concede magia. Sou o primeiro e único feiticeiro que pode se transportar sem precisar de um portal.

A Garota e o VampiroWhere stories live. Discover now