Capítulo 22

486 47 1
                                    


— Quero vender o carro – Jimin informo apontando para fora.

O vendedor assentiu e os chamou para um balcão. Lá pegou a informação do carro que Tae nem sabia o que era, mas o platinado sabia responder com facilidade. No fim Jimin não conseguiria vender pelo mesmo preço pois no mais de um ano de uso o carro tinha depreciado e perdido valor, mas mesmo assim a quantia era algo fora da realidade para o mais novo. Quando Jimin já tinha passado a conta para depósito do dinheiro entregue a chave e assinado um monte de papeis, alguém o chamou.

O mais novo se virou em direção a porta para ver o irmão entrando.

— Jihyun?

— Oi... – ele falou para os dois ali e se virou para o vendedor. – Quero vender o meu também.

— O que? – Jimin quase gritou. – O que está fazendo Jihyun?

— Vendendo o meu carro, ora.

— Mas por quê?

— Porque não. Pra quê. Pra te dar o dinheiro e você poder comprar uma casa decente. Eu quero só um pouco pra comprar outro carro, desse baratinhos mesmo, só pra ter.

— Não tem que fazer isso. O que consegui já é o suficiente, Jih. Eu consigo algo com o meu.

— Não tenho, mas vou. Quero te ajudar, Jimin. E não adianta reclamar. Eu vou.

E então tudo aquilo foi feito para o carro de Jihyun que ficou somente com vinte por cento do valor, dando todo o resto para Jimin. Quando eles saiam do lugar, os três a pé, Jihyun falou para o platinado comprar um bom apartamento, e se despediu falando que ia ver se comprava um carro.

Tae e Jimin seguiram juntos pela rua.

— Vai olhar o apartamento quando? – Tae quis saber.

— Também acha que devo comprar o apartamento?

— Sim, é muito melhor que um quarto.

— Mas... Não gosto de ficar sozinho.

Tae suspirou, queria pode dizer que ia morar com ele, mas era um passo muito grande para o momento, eles namoravam há pouco tempo, e mesmo tendo certeza, em seu coração, que amaria morar com o menor, não devia apressar as coisas, tinham tempo, muito tempo. Além disso pretendia tirar os irmãos daquele cubículo e os conhecia o suficiente pra saber que só sairiam se Tae fosse morar com eles, nunca aceitariam que o irmão pagasse o aluguel para eles sem estar morando junto. Então primeiro tinha que resolver isso.

— Hobi num paga aluguel? – questionou o mais novo.

— Sim.

— Chame ele pra morar com você, assim você tem companhia e ele não paga mais aluguel. As despesas vocês dividem – o mais alto deu a ideia.

O platinado franziu o cenho para o namorado, ele estava certo, como não tinha pensando nisso?

— Verdade, posso falar com ele.

— Faz isso. Mas antes precisa achar um apartamento.

— Acho que já vou começar a olhar, não precisa ser grande. Com a ajuda do Jihyun devo conseguir um no centro, e nem preciso comprar carro ainda – afirmou o mais velho.

— Não acho que seja uma necessidade agora. Guarde o dinheiro, talvez mais pra frente você precise, aí compra.

— É, acho melhor assim. Vamos comer alguma coisa, estou com fome – falou o menor pegando a mão do namorado para procurar um lugar pra comer.

Serendipity - Vmin - KTh + PJmWhere stories live. Discover now