Chapter one

506 34 98
                                    


09/10/2022
Renjun:

Chenle patina como um anjo, nunca vou cansar de vê-lo sobre o gelo.

Sai do trabalho mais cedo apenas para poder ver meu namorado treinando. Ele não sabe que estou aqui, entrei em silêncio e me sentei em um canto um pouco mais escuro, não quero atrapalhar seu treino.

Lele e eu namoramos a quase quatro anos, porém, nos conhecemos desde bebês, crescemos juntos e sabemos tudo um sobre o outro. Gosto de pensar que somos almas gêmeas, isso aquece meu coração de uma forma quase inexplicável. No começo achei que estava apenas confundindo nossa amizade, mas depois de um tempo percebi que o que sinto por Chenle é amor, o mais puro e verdadeiro amor, o amo como se ele fosse parte de mim. Eu preciso dele na minha vida, daria tudo para vê-lo feliz.

Nosso relacionamento tinha tudo para dar errado assim como para dar certo. Eu sou um prodígio, meu QI é extremamente elevado e prova disso é que tenho apenas dezessete anos e já terminei a escola, faculdade e estou fazendo mestrado, sem falar que comando a empresa dos meus pais.

Cresci rápido demais, criei muitas responsabilidades e quase não tenho tempo pra absolutamente nada, mas faço um esforço enorme para nunca deixar meu namorado de lado.

Chenle está no ultimo ano da escola ainda, ele é um adolescente normal, sua única diferença é que ele se tornou um patinador famoso. Nossos horários são divergentes, nossas vidas são diferentes, mas mesmo assim conseguimos ter um tempo juntos e isso me aquece a alma.

Desde que meus pais adotivos morreram, tenho morado com meu irmão Minseok. Appa Xing me queria morando com ele, mas tenho que cuidar da empresa e quero ficar perto do Lele, ficar na China não era uma opção, mas sempre vou visita-lo quando tenho tempo.

A música cessou e olhei em direção ao Lele. Ele continuava dentro do ringue, patinando levemente e fazendo alguns pequenos saltos. Levantei da onde estava e me aproximei em passos lentos, quero apreciar a beleza de Jung Chenle. Sempre vou amar cada detalhe seu, cada pequena pintinha, as cicatrizes dos acidentes no gelo, o sorrio brilhante, a risada de golfinho, e sempre vou admirar seu coração de ouro.

Lele estava usando seus patins pretos, calça da mesma cor e uma blusa bege de mangas compridas e gola alta. Seu cabelo loiro o deixava ainda mais adorável. Chenle tem um rostinho infantil fofo, que combina muitas vezes com suas ações.

Tirei o sobretudo pesado que estava usando, deixando ao lado da bolsa com meus sapatos, dobrei as mangas da blusa social e tirei os protetores das lâminas dos meus patins, logo entrando no ringue também.

— Você parece um anjo patinando. — Comentei.

Chenle se assustou no primeiro momento, gritando pelo susto, o que me fez rir. Assim que reconheceu minha voz ele se virou rapidamente, abrindo um dos sorrisos mais lindos que já tive o prazer de ver.

— Renjunie! — diz alegre enquanto desliza rapidamente em minha direção.

Chenle se joga em meus braços e por conta do impacto acabo indo um pouco para trás, quase caindo sobre o gelo. Abraço meu namorado com a mesma força que ele usa para me manter perto.

— Você veio me ver! Estou tão feliz! — Murmurou enquanto nos fazia deslizar levemente pelo ringue.
— Claro que vim te ver Lele, já estava com saudades? — Zombei.

Lele se afastou um pouco, o suficiente para que eu conseguisse ver o seu rostinho adorável e sorridente. Ele usou um dos braços para envolver minha cintura e acariciou meus fios pretos com a outra mão, e logo selou meus lábios com carinho.

— Eu sempre sinto sua falta Junnie. — Sussurrou.

Neguei com a cabeça tendo um sorriso amoroso preso aos lábios.

The Truth Untold Where stories live. Discover now