capitulo 33

1.6K 62 18
                                    

Juju narrando

Depois da festa eu fiquei pensando sobre tudo o que eu falei pro Gustavo. Eu não consegui dormir, e muito menos consegui tirar o sabor dos seus lábios da minha mente.

Eu só fui conseguir dormir às 04:00 da manhã, e como a sorte não é minha amiga, meu despertador tocou as 07:15. Ou seja, eu não tive nem seis horas de sono.

Depois que o bendito do despertador tocou, me levantei com muita frustração e fui me arrumar. Eu estava entre duas opções. Um vestido preto, ou um top preto, com um *negócio que não sei o nome* com uma calça de moletom preta brilhante, com um tênis branco.

Passei uma maquiagem leve, e fui pra escola. Quando cheguei lá na escola, só vi o Jp e a Ananda aos beijos. Eu não queria atrapalhar o casal, mas era isso, ou ficar encostada na parede sozinha. E a segunda opção, não era considerável.

Juju: oi - falo um pouco desconfortável.

Ananda: oi cookie. - ela da um sorriso para mim, retribuo.

JP: peraí, - ele olha para nós duas confuso - quando vocês viraram amigas?

Ananda: nós decidimos ser amigas, já que agora, não tem mais motivos para estarmos brigadas.

JP: aí que bom. - ele olha pra cima e sorri.

Ficamos conversando por um tempo até o sinal tocar. Ainda não tinha visto o Gustavo em nenhum lugar, e tenho que confessar que eu estava um tanto preocupada. Quando estávamos a caminho da sala as LBV entraram no nosso caminho.

Lella: sabe Anandinha, eu até que estava pensando em tirar a Viviane do grupo e te colocar no lugar dela, mas agora que você virou amiguinha da Juju frango eu tive que descartar essa opção. Que peninha.

Vivi: você ia me tirar?

Lella: você não vai sair se calar a boca.

Ananda: nunca que eu iria me juntar ao grupinho ridículo de vocês.

Bela: bom, você que sabe, nós não estamos perdendo nada. - elas riem sozinhas e se viram para para sair.

Quando demos mais um passo para ir a sala, ouvimos a voz da diretora.

Fernanda: detenção para os três.

Ananda: mas isso não é justo, diretora - ela faz uma cara de cachorro abandonado, mas pelo jeito não adiantou muito - nós estávamos indo pra sala quando a sua filha e as seguidoras dela ficaram na nossa frente nos impedindo de passar.

Fernanda: a minha filha está na sala, senhorita Ananda. E só por você ter tentado jogar a culpa na minha humilde filha, vocês irão pegar dois dias. Hoje e amanhã! - ela falava autoritária.

JP: mas diretora isso não é justo.

Fernanda: depois da última aula, eu quero vocês três na minha sala. - ela passar por nós mas logo para e se vira novamente - E sem atrasos.

Fomos "batendo os pés" até a sala e para melhorar a nossa incrível situação, quando chegamos lá na sala, a porta estava fechada. Com toda a vergonha do mundo batemos na porta e o professor Jhonatas abriu.

Jhonatas: ora, ora, ora. Júlia, você atrasada?

Júlia: desculpa professor, é que nós acabamos perdendo a noção do horário.

12 horas Where stories live. Discover now